Com aval de Dino, Brandão realiza convênios com prefeitos

Orientado pelo governador Flávio Dino (PCdoB), o vice-governador Carlos Brandão (Republicanos) retomou as agendas com os prefeitos nesta segunda-feira (22), sobre os convênios entre Governo do Maranhão e Prefeituras.

Durante sua interinidade à frente do governo do Estado, em janeiro deste ano, Brandão iniciou tratativas sobre os sonhados convênios com pelo menos 153 prefeitos.

Só ontem foram liberadas demandas de sessenta cidades maranhenses. A meta é oferecer respostas rápidas às solicitações sinalizadas pelos gestores municipais, em janeiro, e dar continuidade às conversas com os demais prefeitos maranhenses, a fim de que sejam atendidos efetivamente os 217 municípios do estado.

Todo o processo é conduzido pelo vice-governador Carlos Brandão, após análise das demandas municipais. “É importante que os prefeitos e as suas equipes sejam encorajados e auxiliados desde a apresentação das propostas de obras e criação de programas para cada localidade, até a execução desses projetos, que devem ser elaborados de acordo com a necessidade e a capacidade orçamentária relativa às cidades. Temos um teto financeiro a ser respeitado e que garantirá o sucesso da empreitada”, detalhou Brandão.

Nos encontros com os gestores municipais eleitos e reeleitos, Carlos Brandão tem reforçado a sua crença de que as soluções para os problemas do Maranhão passam, principalmente, pelo municipalismo, pelo desenvolvimento social e econômico em todas as regiões maranhenses, considerando sempre as suas vocações para negócios, investimentos, ações e programas, respeitando suas peculiaridades.

Ainda esta semana, o vice-governador Carlos Brandão segue debatendo com os gestores municipais e discutindo os desafios das cidades. As autorizações dos convênios celebram o diálogo iniciado no início do ano, e acompanham o calendário de atendimentos aos prefeitos maranhenses.

5 pensou em “Com aval de Dino, Brandão realiza convênios com prefeitos

  1. Esse comunista só pensa em política (politicagem). Faz uma gestão desastrada sem se tocar pra nada como administrador público. O Braide em poucos dias como prefeito de São Luís está dando um banho nele que está há mais de 6 anos governando o Maranhão sem fazer nada marcante pelo estado, só embromações e propagandas.

  2. Não existe milagre em política. Bom nome , mas Weverton é mais arrojado. Vejo com enorme dificuldade essa eleição para Brandão.

  3. Porra nenhuma esses convênios tá na cara que são eleitoreiros. Já preparados pra lavar dinheiro, para tentar eleger o vice nas eleições de 2022. País da putaria. Abre o olho M.P.

Os comentários estão fechados.