Roberto Jefferson nomeia Mical Damasceno nova presidente do PTB no MA

A deputada estadual Mical Damasceno é a nova presidente do PTB no Maranhão.

Ela foi nomeada e confirmada no posto pelo presidente nacional da sigla, Roberto Jefferson.

Mical chega ao comando petebista após a destituição do deputado federal Pedro Lucas Fernandes, que entrou em rota de colisão com Jefferson após votar pela manutenção da prisão do deputado Daniel Silveira – a orientação partidária era pela sua revogação.

Após o ocorrido, Fernandes já manteve contato com o governador Flávio Dino (PCdoB). O destino do deputado pode ser um partido mais próximo do comunista (saiba mais).


9 pensou em “Roberto Jefferson nomeia Mical Damasceno nova presidente do PTB no MA

  1. Engraçado, tiram o comando do PTB do Maranhão do deputado Pedro Lucas e entregam de bandeja para a deputada Mical Damasceno que é da base de sustentação e o partido do bloco do governo comunista de Flávio Dino que bate todos os dias em Bolsonaro. Não tem como.entender isso.

  2. Essa fulana é da BASE EVANGELIXA de Flávio Dino. Ela NOMEOU pelo menos 8 CAPELÃES , poucos e verdade dentro do universo de CENTENAS de EVANJEGUES nomeados por DINO “orar por nós”.
    Está Sra, aliada de um BANDIDO ( ROUBOerto Jefferson é um Bandido) ex presidiário e que nem a morte o quis ( dizem que o inferno está cheio e que não havia vaga para mais um marginal canalha, no caso o ” adoravel” ROUBOerto) NAO é diferente dele não.
    Essa fulana possui uns 39 cargos dentro do governo COMUNISTA ( só mesmo sendo retardado mental para duzer que Flavio Dino é Comunista ).
    Dizem que ela é ruim de negócio, dizem que o JABÁ que ela destina aos blogueiros e pequeno.
    É verdade??

  3. Trocaram seis por meia dúzia. Essa daí que mal sabe escrever e falar o português corretamente? Estava falando e escrevendo, boquete, em vez de bloquete. Pobre eleitor! Pobre Maranhão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *