Roberto Jefferson nomeia Mical Damasceno nova presidente do PTB no MA

A deputada estadual Mical Damasceno é a nova presidente do PTB no Maranhão.

Ela foi nomeada e confirmada no posto pelo presidente nacional da sigla, Roberto Jefferson.

Mical chega ao comando petebista após a destituição do deputado federal Pedro Lucas Fernandes, que entrou em rota de colisão com Jefferson após votar pela manutenção da prisão do deputado Daniel Silveira – a orientação partidária era pela sua revogação.

Após o ocorrido, Fernandes já manteve contato com o governador Flávio Dino (PCdoB). O destino do deputado pode ser um partido mais próximo do comunista (saiba mais).

9 pensou em “Roberto Jefferson nomeia Mical Damasceno nova presidente do PTB no MA

  1. Engraçado, tiram o comando do PTB do Maranhão do deputado Pedro Lucas e entregam de bandeja para a deputada Mical Damasceno que é da base de sustentação e o partido do bloco do governo comunista de Flávio Dino que bate todos os dias em Bolsonaro. Não tem como.entender isso.

  2. Mais um que Flávio Dino faz cair em desgraça. Esse Pedro Lucas já era um deputado fraco, apagado o que tinha que ir atrás do Cuba.

  3. Essa fulana é da BASE EVANGELIXA de Flávio Dino. Ela NOMEOU pelo menos 8 CAPELÃES , poucos e verdade dentro do universo de CENTENAS de EVANJEGUES nomeados por DINO “orar por nós”.
    Está Sra, aliada de um BANDIDO ( ROUBOerto Jefferson é um Bandido) ex presidiário e que nem a morte o quis ( dizem que o inferno está cheio e que não havia vaga para mais um marginal canalha, no caso o ” adoravel” ROUBOerto) NAO é diferente dele não.
    Essa fulana possui uns 39 cargos dentro do governo COMUNISTA ( só mesmo sendo retardado mental para duzer que Flavio Dino é Comunista ).
    Dizem que ela é ruim de negócio, dizem que o JABÁ que ela destina aos blogueiros e pequeno.
    É verdade??

  4. Trocaram seis por meia dúzia. Essa daí que mal sabe escrever e falar o português corretamente? Estava falando e escrevendo, boquete, em vez de bloquete. Pobre eleitor! Pobre Maranhão!

  5. Triste do partido que tem um pilantra desse como presidente. Não faria nem questão de está ao lado de um ladrão dessa magnitude. Queimação total !!!

Os comentários estão fechados.