Dino decide não decretar lockdown; eventos estão suspensos

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), decidiu hoje (1º), em reunião com prefeitos da Região Metropolitana de São Luís, de Imperatriz, e autoridades do TJ, MP e TCE, que ainda não vai decretar lockdown no estado.

O comunista informou também que determinará a suspensão de atividades presenciais no serviço público por dez dias, a partir da próxima segunda-feira (8).

Eventos – mesmo aqueles com até 150 pessoas – não serão mais permitidos.

Além disso, é provável que haja novas restrições ao comércio, mas isso será definido apenas amanhã (2), após reunião com representantes do empresariado local.


3 pensou em “Dino decide não decretar lockdown; eventos estão suspensos

  1. A situação tá caótica e esse governador com “medinho” de decidir implantar medidas realmente drásticas, vem querer suspender atividades só a partir do dia 8 e só por 10 dias????
    Deveria ser IMEDIATO.
    As autoridades estão defendendo o comércio??? E, a vida, não tem valor nenhum????

    • Boa Tarde ! Jaci , você deve ser funcionaria publica, que independente que trabalhe ou não vai ter seu salario no final do mês na conta né? , por isso que vc fala sobre a suspensão imediata , não vejo o tal governo defender o empresário (comercio) Mais milhões de pais e mães de família que depende exclusivamente do comercio … então se n morrer por problemas de saúde ira morrer de fome, não são as pessoas que saem para trabalhar que espalha o Virus e sim as pessoas que estão em casa tediada que não tem necessidade de sair e querem farrear a qualquer custo mesmo sabendo que n pode aglomerar mais fazem e que espalham o Virus ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *