Juíza decidirá sobre novo pedido de defensores para restrições no MA

Caberá à juíza Jaqueline Caracas decidir nos próximos dias um pedido dos defensores públicos estaduais Clarice Binda, titular do Núcleo de Direitos Humanos, e Cosmo da Silva, titular do Núcleo de Defesa da Saúde, da Pessoa com Deficiência e da Pessoa Idosa, pela renovação de medidas restritivas a bares, restaurantes e festas em todo o Maranhão.

O caso está em tramitação na Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís, mas o seu titular, Douglas de Melo Martins entrou de férias nesta segunda-feira, e só retorna no dia 21.

Na nova petição a ser despachada por Caracas, os defensores solicitam, ainda, limitação do funcionamento do transporte público urbano à sua ocupação restrita ao número de passageiros sentados, e redução de 50% do número de passageiros do transporte aquaviário intermunicipal de passageiros e veículos por meio de ferry boats, com o aumento da frota posta em circulação (saiba mais).

3 pensou em “Juíza decidirá sobre novo pedido de defensores para restrições no MA

  1. E LINDO PEDIR ISSO PARA QUEM ANDA NAS SUA SW4, NOS SEUS COROLLAS, COMPRADO COM OS SEUS SALARIOS GANHOS, MAIS QUE VEM JUSTAMENTE DO DINHEIRO DESSE POVO QUE ELES QUEREM COLOCAR DENTRO DE CASA. E FACIL PEDIR ENQUANTO SUAS CASA ENORMES TEM AR CONDICIONADO ATE NOS BANHEIROS, TV POR ASSINATURA, VARIOS CANAIS PARA OS PIMPOLHOS ASSISTIREM, DANONINHO, NESCAUZINHO, E OUTRAS COISINHAS, IFOOD. BEM APENAS TRISTE, QUE EM VEZ DE COBRAR DO GOVERNO ESTADUAL, PREFERE NAO BATER DE FRENTE COM O SEU CHEFE MAIOR. PQ PODE BARRAR O SEU AUMENTO.

  2. Essa foi juíza de Paço do Lumiar. Tida por alguns como austera e que decidia pela lei, contudo deu várias decisões contestáveis a favor da prefeitura. Embora dizem que seja chegada a Jorge Rachid, tem um viés comunista como o titular da Vara de Interesses Difusos. Mas como cabeça de juiz ninguém sabe como pensa, vamos aguardar a sua decisão.

Os comentários estão fechados.