Roseana critica Bolsonaro e governadores por ‘bater cabeça’

A ex-governadora Rosena Sarney (MDB) comentou hoje (1º), no Twitter, a mais nova polêmica entre o governador Flávio Dino (PCdoB) – e outros governadores – e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a respeito do envio de recursos federais aos estados em 2020.

No caso do Maranhão, Bolsonaro diz que já enviou R$ 36 bilhões. Dino garante que não é verdade, e anunciou que vai processar o presidente (reveja).

Para a emedebista, presidente e governadores “batem cabeça” enquanto seguem morrendo brasileiros vítimas da Covid-19.

“É inadmissível que após 1 ano de pandemia, + de 252 mil mortos no BR e 5 mil no MA, os governos estaduais e federal continuem a bater cabeça, não tenham um protocolo mínimo para tomar decisões, não disponham de vacinas pra todos e briguem na Justiça um contra o outro a toda hora”, declarou.


3 pensou em “Roseana critica Bolsonaro e governadores por ‘bater cabeça’

  1. A senhora Rosengana Sarney no minimo esta sem ter o que fazer, quem isso pensa que é pra criticar alguem?; visto que isso foi uma das governadoras mais incompetentes que o Brasil e em especial o Maranhão ja teve.
    Ah me compra um bode!!!!

    • Assim como vc, ela está no seu direito de emitir opinião como cidadã maranhense que é! E quem ela é? Apenas a Ex-Governadora do MA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *