Wellington parabeniza Braide por abertura de leitos e eficiente vacinação

Na manhã desta terça-feira (02), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna para destacar as ações da Prefeitura de São Luís no controle da pandemia da COVID-19 e parabenizou o prefeito Eduardo Braide e o Secretário de Saúde, Joel Nunes, pelo trabalho realizado em apenas 60 dias de gestão.

Durante seu pronunciamento, Wellington parabenizou o prefeito Eduardo Braide pela abertura de novos leitos e destacou o sucesso da campanha de vacinação que já imunizou mais de 60 mil ludovicenses.

“O prefeito Eduardo Braide junto com o Secretário de Saúde, Dr Joel, em apenas 60 dias, está dando exemplo de gestão no combate à pandemia da COVID-19. Ao contrário do Governador que apenas reclama, o prefeito está adotando ações concretas como a abertura de novos leitos, sem necessidade de recorrer à justiça como faz Flávio Dino, ou ficar com picuinha nas redes sociais contra o presidente Bolsonaro. Além disso, a campanha de vacinação, apesar de lenta por conta do estoque limitado de vacinas, está sendo um sucesso. Com planejamento e organização, a prefeitura de São Luís já imunizou mais de 60 mil ludovicenses. Parabenizamos a atuação da Prefeitura de São Luís e registramos nosso apoio e nossa luta em defesa dos ludovicenses, na luta contra à COVID-19” disse Wellington.

Um comentário em “Wellington parabeniza Braide por abertura de leitos e eficiente vacinação

Os comentários estão fechados.