STF manda à Câmara queixa-crime de Flávio Dino contra Bolsonaro

Congresso em Foco

O ministro Marco Aurélio Mello do Supremo Tribunal Federal (STF) determinou que a Câmara dos Deputados deve analisar queixa-crime apresentada pelo governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) contra o presidente Jair Bolsonaro. Dino acusa o presidente de calúnia.

Na denúncia, o governador afirma que Jair Bolsonaro declarou à Rádio Jovem Pan em outubro de 2020 que não compareceu a um evento evangélico, no município de Balsas (MA), por recusa do governo estadual em ceder força policial para garantir a segurança da comitiva presidencial. Segundo Dino, não foram recebidos ofícios do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e o pedido não foi negado.

8 pensou em “STF manda à Câmara queixa-crime de Flávio Dino contra Bolsonaro

  1. Não passa na Câmara e Flávio Dino, coitado, em vez de governar o Maranhão, que está péssimo, fica é nessas birras insignificantes e provincianas contra o bravo presidente da República, Jair Bolsonaro.

  2. DINÓQUIO SORVETAO, vai tra6sua misera. Tudo tu quer juficializar e não respeita decisão judicial contra tua administração.
    Se fossem te processar por mentiras, os fóruns do Brasil tavam cheios de queixas contra TI, que vive falando que fez isso e aquilo enquanto a miséria só aumenta no pobre ESTADO, seu mentitosao.

  3. Flavio Dino tem que conseguir olhar o rabo dele melado, todo cagado. O estado está um caos, municípios largados, esgoto jorrando em todo lugar, povo morrendo com dipirona e fica em casa. Uma desgraça como gestor. E como ser humano. O político de 0,1%.

  4. Esse Bolsocaro tá acabando com o Brasil, apoia o vírus e é apoiado por desinformados que ele Bozo quer ver morto, pode isso?

Os comentários estão fechados.