Lupi confirma que vê Weverton candidato a governador do MA

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, confirmou, em sua live “Café com Lupi” que o PDT tem o senador Weverton Rocha como candidato a governador do Maranhão em 2022.

O parlamentar tem trabalhado em suas bases com essa possibilidade.

Na transmissão, o pedetista elogiou o governador de Flávio Dino, citou avanços promovidos pelo governo de Jackson Lago e afirmou que vê o senador Weverton como futuro governador.

“No Maranhão, depois de um ciclo grande, teve um governo, do Flávio Dino, que construiu essa transição. Então, a partir de agora vem o ciclo de disputas propositivas: quem tiver oportunidade vai ter que trabalhar para mostrar que é merecedor de continuar na vida pública. A população está mais exigente, observando mais e cobrando mais”, disse Weverton Rocha, que participou da live.

Além de Weverton, dois outros membros do governo Dino têm feito movimentos ostensivos por candidaturas ao Palácio dos Leões no ano que vem: o vice-governador do Estado, Carlos Brandão (Republicanos), e o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) – este ainda alvo de ação da Polícia Federal por suposto desvio de verbas de emendas destinadas à Saúde.


4 pensou em “Lupi confirma que vê Weverton candidato a governador do MA

  1. O Maranhão não aguenta tanta desgraça, não irá suportar sair das mãos de um canalha para entrar em uma fogueira.
    O estado está em queda livre.
    Pobre Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *