Roseana confirma interesse em candidatura de deputada

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) confirmou hoje (8), em entrevista à TV Mirante, que pode mesmo ser candidata a deputada federal em 2022.

Segundo ela, decisão ainda não está tomada. Mas o rumo pode mesmo ser esse.

“A princípio eu estaria disposta a sair como deputada federal, mas ainda eu estou pensando e vou ver qual a melhor posição para eu representar o meu estado. Não é só o cargo pelo cargo, eu quero servir ao Maranhão, eu quero servir ao meu estado e servir também às nossas mulheres”, disse..

A declaração confirma informação do deputado estadual Roberto Costa, que em janeiro já havia adiantado ao Blog do Gilberto Léda que o destino da emedebista odoeria mesmo ser uma candidatura à Câmara dos Deputados (reveja).

5 pensou em “Roseana confirma interesse em candidatura de deputada

  1. É necessário e urgente, pois o Sistema Filhos e Irmãos e Amigos & Cia, depois de 8 anos de secura e abstinência, agoniza!

  2. Se ele NÃO se juntar ao VAGABUNDO ASSASSINO LADRÃO E NAZISTA, terá meu voto.
    Agora, se ela se aliar ao MARGINAL LADRÃO , CORNO ( Osmar Terra que o diga) RETARDAFO MENTAL, só terá os MUITOS votos dos ANALFABETOS, RETARDADOS MENTAIS, IMBECÍS E VAGABUNDOS que idolatram o MARGIMITO ( mistura de MARGINAL E MITO ).
    Terá muitos votos como evidenciado nos comentário aqui postados por uma horda de RETARDADOS MENTAIS.
    Se Roseana aliar-se ao CRÁPULA já pode contar com o voto do BLOGUEIRO?????

  3. Tem todo o direito de se candidatar, assim como o povo tem Bilhões de motivos pra não votar em quem em 14 anos à frente do Governo mostrou uma ineficácia e incompetência assombrosa, mas os cofres públicos estão fazendo falta com certeza.

Os comentários estão fechados.