Zé Inácio comemora decisão pró-Lula: ‘Inocente’

LULA INOCENTE

Por Zé Inácio, deputado estadual do PT

Ministro Edson Fachin (STF) anula condenações do ex-presidente Lula no âmbito da Operação Lava Jato. Com isso, Lula volta a ser elegível com todos os direitos políticos restabelecidos.

A decisão de Fachin foi correta e reconhece, ainda que tardiamente, que Sérgio Moro não tinha competência para julgar Lula nos processos que tramitavam na 13ª Vara Federal de Curitiba.

Lula é inocente, como sempre defendemos durante todos esses anos. Sérgio Moro e os procuradores da Lava Jato agiram de forma parcial e criminosa contra o ex-presidente, com a intenção de interferir nas eleições 2018 e eleger Bolsonaro.

Por isso, ressaltamos a necessidade de o STF enfrentar a tese de parcialidade de Sérgio Moro e a conduta dos procuradores da Lava Jato, que agiram de forma criminosa e corromperam o sistema judiciário brasileiro.

A Justiça sempre vence! Lula agora é elegível e pode gozar dos seus direitos políticos de forma plena.

8 pensou em “Zé Inácio comemora decisão pró-Lula: ‘Inocente’

  1. Agora acredito na nossa Corte Suprema, agora é fiscalizar e punir os Errados dentro da Justiça Brasil a fora, não podemos aceitar nada de Errado dentro do Judiciário Brasileiro, NUNCA Votei em Lula, mais achei que foi rápida e Nojento o que fizeram com ele

  2. Petista louco! Não entende nada de Direito. Não sabe o que significa uma de decisão cautelar monocrática? Uma decisão cautelar é provisória e não inocenta ninguém. Vê-se o nível dos políticos esquerdistas do Maranhão. Kkk

  3. Petista louco! Não entende nada de Direito. Não sabe o que significa uma decisão cautelar monocrática? Uma decisão cautelar é provisória e não inocenta ninguém. Vê-se o nível dos políticos esquerdistas do Maranhão. Kkk

  4. Esse país é uma VERGONHA, o maior bandido da história, livre após decisão de um ministro q nada mais é q um advogado petista.

  5. Rato é Rato , independente se estar preso. solto , ou se vai comer o queijo!!!! é sujo do mesmo jeito!!!!

Os comentários estão fechados.