URGENTE! Dino fecha bares e restaurantes de SLZ por uma semana

O governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou há pouco, em pronunciamento transmitido via internet, que vai suspender as atividades de bares e restaurantes por uma semana.

A medida vale para estabelecimentos localizados na Ilha de São Luís, e passará a fazer efeito entre segunda-feira, 15, e o próximo domingo, dia 21 de março.

O decreto com restrições às demais atividades comerciais, que vigoraria até o dia 14 deste mês, foi prorrogado por mais uma semana.

Igrejas e templos religiosos também terão limitações na Região Metropolitana de São Luís: deverão funcionar com, no máximo, 30% da sua capacidade.

9 pensou em “URGENTE! Dino fecha bares e restaurantes de SLZ por uma semana

    • Seguem com aulas remotas, em virtude da prorrogação do decreto já em vigor, até o dia 21 de março

  1. Melhora mas não resolve, o povo tá acostumado a só obedecer na chibata. Só um lockdown rígido pra reverter esse quadro rapidamente ou celeridade na vacinação. Cadê a vacina BOZO e PAZZUELO.

  2. Não trabalha e ainda quer que ninguém trabalhe. Com ou sem lockdown, não adianta nada. Assim foi da primeira vez e assim será novamente, continuem dando murro em ponta de faca, até ficar sem a mão.

  3. Governador lookdow ou nada, feche geral, 15 dias não mata e nem quebra ninguém!
    Vai piorar se não tomar essa posição!

  4. Ano passado no período ” mais critico” do combate à pandemia grande parte do Brasil se recolheu, todo muito estava com medo.
    Naquela época, o Brasil registrava ALARMANTES 3% das mortes por COVID ocorridas no planeta.
    Hoje, o Brasil ostenta ” galhardamente” a média de 15% ( ISSO mesmo, QUINZE POR CENTO ) das mortes por COVID no mundo.
    E o pior, como na Europa e Estados Unidos o numero de mortes está caindo rapidamente e no BRASIL aumentando a uma assustadora taxa de 6% ao dia ( lembras da tabela PRICE, juros sobre juros? ), concluímos que a cada dia “”nossa liderança aumenta”.
    Pelo andar da carruagem ainda neste mês representaremos 20% das mortes por COVID em todo o planeta.
    Tem que fechar TUDO. Comprar vacinas e vacinar pelo menos 2.000.000 de habitantes por dia,(
    Hoje NAO VACINAMOS 100.000) temos que vacinar pelo MENOS 120.000.000 De Brasileiros nos próximos 4 meses ( com duas doses) e se possível, PRENDER, JULGAR E CONDENAR À MORTE, não só o MILUCIANO ASSASSINO LADRÃO e VAGABUNDO, quanto seus filhos (dele BOZOPATA), assim com a TOTALIDADE dos MARGINAIS que o idolatram, pois são cúmplices desse genocídio.

  5. Quer fechar? Blz vamos fechar!!! So que tem cortar o salário do governador… Dos secretários…. De todos os funcionários públicos… Há não pode!!! Mais os funcionários privado pode?
    Quer fechar? Fecha!
    Mais tambem que que fechar os terminais de integração… Que fechar os bancos…. Lotéricas… Tem que fechar as farmácias… Tem que fechar os supermercados…. Os postos de combustíveis…. Quer fechar? Tem que fechar tudo… Não só uma parte!!!
    Há mais são serviço essencial!!!…. Essêncal pra uma parte? E as parte que fechou não é essencial?
    O pai e a mãe de família que trabalhar “nesse serviço não essêncal vai vai viver do quê? Da graças de Deus?
    Infelizmente estamos num beco sem saída!!!
    Muito fácil o governador… MP falar em fechar o comércio quando os salários deles estão garantidos todos os meses…
    E quanto ao trabalhador que depende desse serviço não essêncal… Vai fazer o que pra comer? Fazer o que para pagar a conta de água… Luz… Colocar o leite pra criança em casa?
    Há mais tem que fechar…
    Realmente tem que fechar… Fechar e as portas dos palácios que comem milhões da sociedade…
    Infelizmente o Brasil não é pra amadores!!!

Os comentários estão fechados.