Bolsonaro diz a Aluisio Mendes que retornará ao Maranhão

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou ao deputado federal Aluísio Mendes (PSC-MA) que deverá retornar ao Maranhão em breve. O anúncio aconteceu durante audiência realizada nesta quinta-feira (11).

Ainda neste mês o presidente deve inaugurar a Ponte Santa Filomena, em Alto Parnaíba.

Além disso, ainda devem ser entregues 13 km pavimentados na BR-226, em Timon. Bolsonaro ainda informou que o primeiro segmento de 1,2 km da travessia urbana de Imperatriz (entre a Ponte do Rio Cacau e o Parque de Exposições).
O trecho da BR-135 entre Bacabeira e Santa Rita, que compreende seis quilômetros, deve ser entregue em abril.
Os leilões dos aeroportos de São Luís e Imperatriz, que devem melhorar absurdamente os serviços aéreos no estado, está marcada para abril e deve acontecer paralelamente com o leilão de quatro terminais portuários no Porto do Itaqui. Bolsonaro confirmou presença na inauguração da Ponte Santa Filomena, mas não descartou outras visitas no decorrer de 2021.

Aluisio aproveitou a ocasião para solicitar mais respiradores para leitos de UTI contra a Covid-19 na capital. Nesta semana a cidade de Açailância recebeu respiradores que também foram solicitados pelo parlamentar.

Aluisio Mendes festejou a parceria. “O Governo Federal não é alheio às cobranças e pedidos. Tanto que vem atendendo nossas demandas e irá realizar um grande número de inaugurações no estado ainda neste semestre”, disse.

6 pensou em “Bolsonaro diz a Aluisio Mendes que retornará ao Maranhão

  1. Esse Deputado poderia aproveitar e levar ele pra percorrer de Miranda Santa Inês, de Barra do Corda a Porto Franco, de Itapecuru a Brejo pracele conhecer nossas BRs.

  2. Leda, já procurastes saber como Aluísio ” ganhou” a confiança de Sarney?????
    Ele, quando caudatario do Ex presidente, ia MUITO na Ilha Curupu.
    Lá, ele ADORAVA ouvir Bezerra da Silva, ela gostava daquela musiquinha que dizia mais ou menos assim :
    ” Seu vizinho jogou uma semente no seu quintal, de repente nasceu um tremendo “matagal”…LÁ..lá..la.lala…….eu não sei NUNCA VI, esse “mato” nasceu aí…”
    O então secretário de Segurança, Raimundo Cutrim gostava de cantar essa música batendo numa caixa de fósforos.
    Há propósito, QUANDO vais entender que a LUZ DO SOL É O MELHOR dos DETERGENTES.

  3. Bolsonaro veio vê de perto quantos são os mortos pela Covid? Porque até agora governou já que nada sabe, não desceu do palanque. Tem que contar com a mente esquecida ou desligada do eleitorado brasileiro que parece idolatrar canalhas do naipe dele e do Lula.

  4. Essas viagens são um tremendo desperdício de dinheiro público….Aviões da Fab, logisticas, centenas de seguranças, policias cansadas, deputados, aspones, passa umas duas horas e retorna à Brasilia….Podia inaugurar via internet….Aborrece menos….Veio inaugurar 5 km de asfalto de Campos de Perizes e as estradas federais do Maranhão , todas esburacadas…É falta do que fazer !

Os comentários estão fechados.