Jerry sugere lockdown a ministro da Saúde; mas Dino não decreta no MA

O deputado federal sugeriu ontem (16) nas redes sociais, que seja decretado um lockdown nacional em virtude do constante aumento do número de novos casos e de mortes por Covid-19, e da iminência de um colapso hospitalar em várias regiões do país.

“Ministro da Saúde admite lockdown “só em situações extremas”. Pois bem, a situação é extrema e precisa de enfrentamento nacional”, destacou, sugerindo um bloqueio nacional.

Jerry, no entanto, é um dos melhores amigos e principal conselheiro do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Por que ele não sugere que o gestor maranhense – que tem deixado essa responsabilidade nas mãos de prefeitos – decrete um lockdown no estado?

Curioso…

12 pensou em “Jerry sugere lockdown a ministro da Saúde; mas Dino não decreta no MA

  1. Leda, já falei várias vezes.
    Coloca o filtro “””BARRAANALFABETOS””” para proteger teu blogue.
    Esse aplicativo detecta um “comentario” postado por um ANALFABETO imediatamente e o deleta no ato.
    Tem outro que também e bom, é o “””DELETAMERDA””” que também impede a publicação das IMBECILIDADES “escritas” por ANALFABETOS.
    SERÁ que é o efeito dos mais de 3000 pesticidas liberados pelo MILICIANO ASSASSINO, IMBECIL,LADRÃO VAGABUNDO E ANALFABETO????
    Dizem que esses VENENOS estão
    Infectando o CAPIM que o GADO RASTEIRO está comendo , fazendo com que o volume de merda aumente na cabeça do GADO RASTEIRO.
    EEEE….EEEEE……EEE … VIDA DE GADO….
    Leda, dizem que se o RATO JERRY “virar” GOVERNADOR do Maranhão, o o próximo assessor de imprensa será o “nobre e culto ” blogueiro.
    É verdade?????

  2. O lockdown tem 100% de eficácia em destruir empregos e em levar a miséria a todos. Já em conter a pandemia? Ninguém consegue comprovar nada.

    • Se o Blogue do Leda usasse o DELETAMERDA era uma BOSTA a menos publicada (ou seria defecada????)

    • Pesquisa aí o Lockdown em Araraquara. Foi essa semana. Só um caso entre milhares. Deixa de ser preguiçoso. Ou desonesto.

Os comentários estão fechados.