Eliziane critica ação de Bolsonaro no STF contra medidas de gestores

A senadora Eliziane Gama (Cidadania) criticou nas redes sociais a notícia de que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) com ações contrárias às medidas restritivas que prefeitos e governadores estão adotando para tentar frear a disseminação do novo coronavírus.

Segundo Bolsonaro, um dos instrumentos é uma ação direta de inconstitucionalidade no STF (Supremo Tribunal Federal) contra decretos de três governadores, que ele não especificou quem são.

Para Eliziane, “o povo está em ordem” e qualquer desordem no país tem sido causada, na verdade, pelo próprio presidente.

Ao invés de trabalhar com a sociedade para mitigar a pandemia, o PR anuncia que vai ao Congresso e STF para ‘restabelecer a ordem no Brasil’. Ora, o povo está em ordem, se existe desordem, ela está na falta de um comando, de uma política de saúde séria e comprometida.


8 pensou em “Eliziane critica ação de Bolsonaro no STF contra medidas de gestores

  1. Meu Deus, até qdo o presidente trilhará esse caminho de genocidio?! Será que não vê sua ineficiência no combate à pandemia?!!!!

  2. Não merece nem esses 15 minutos de fama, rsrs! Vamos aguardar a próxima eleição e dar-lhe uma “lição” nas urnas. Qual é, mesmo, a outra ocupação dela?

  3. Nao sei quem é mais repugnante: esta senadora neocomunista, renata vasconcelos, willian bonner, maju e miriam leitao.

Os comentários estão fechados.