Exata: Roseana lidera para o governo; Dino para o Senado

Após a divulgação dos resultados da pesquisa Emet de intenções de votos (veja aqui, aqui e aqui), outro instituto decidiu divulgar números de levantamento sobre as eleições de 2022 no Maranhão.

O instituto Exata pesquisou as intenções de votos de 1.403 pessoas, entre 11 e 14 de março, e apontou que a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) lidera a corrida pelo Governo do Estado, com 30%, seguida por Weverton Rocha (PDT), que tem 20%, e pelo ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PDT), com 10%.

Já para o Senado, ainda de acordo com o mesmo instituto, quem lidera é o governador Flávio Dino (PCdoB), com 45% das intenções de votos – percentual que sobe a 52 quando a ex-governadora Roseana é tirada do questionário.

Mais detalhes no Blog Marrapá.

10 pensou em “Exata: Roseana lidera para o governo; Dino para o Senado

  1. Rossana, tem 30%. Ou seja o mesmo percentual, das últimas eleições! E a sua rejeição é maior do que a sua intenção de votos! E ela lidera em um cenário! Já no caso de Flávio Dino. Ele lidera em todos os cenários!

    • Verdade, Rosengana nunca mais mas vai já aparecer algum babão que perdeu a boquinha pra defender a guerreira que njnca guerreou.

  2. Roseana não passa dos trinta por cento, os eleitores do Maranhão têm sepultar as intenções da família Sarney retornar ao poder. Fora Roseana.

  3. Fala sério, só político pra ressuscitar mas acho que nesse caso é praticamente impossível. Só se ela for Roseana Fenix Sarney.

  4. que coisa, ne? a outra pesquisa de sei la onde mostra o roberto rocha em primeiro. nessa esse camaleao sem cor nem aparece.

Os comentários estão fechados.