Dr. Julinho detalha obras bancadas por empréstimo em Ribamar

O prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julnho (PL), detalhou em um vídeo divulgado nas redes sociais, as obras e ações da Prefeitura com o empréstimos de R$ 30 milhões aprovado ontem (25) pela Câmara Municipal.

O recurso será viabilizado pela Caixa Econômica Federal.

Os recursos, de acordo com o gestor, serão empregados na execução de obras de infraestrutura urbana, obras civis, obras em concreto armado, pavimentação asfáltica, drenagens e instalações gerais nas zonas urbana e rural da cidade do Santo Padroeiro do Maranhão.

Segundo Julinho, serão executadas ações de recuperação da infraestrutura de bairros situados na chamada região das Vilas, como Jardim Tropical I e II; de toda a região do Araçay; além de drenagem profunda no Parque Jair e instalação de uma praça na Vila Dr. Julinho, por exemplo.

“De imediato, estes serão alguns dos serviços realizados. Levaremos a todos os ribamarenses a trafegabilidade. Transformares São José de Ribamar em um canteiro de obras”, afirmou.

2 pensou em “Dr. Julinho detalha obras bancadas por empréstimo em Ribamar

  1. Agora não tem mais a desculpa por não direcionar obras de drenagem para as ruas do Condomínio Novo Turu, próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um no Turu.
    Vamos aguardar agora.
    São anos e anos nesse sofrimento.

  2. E a continuação da avenida nossa senhora da vitória entre a pai Inácio e a av. Gereral Artur de carvalho mais uma vez esquecida.

Os comentários estão fechados.