Escutec confirma viabilidade do nome de Edivaldo para 2022

Do blog do Jorge Aragão

A pesquisa Escutec para o Governo do Maranhão, divulgada neste sábado (27), ratifica a viabilidade do nome do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT), para a disputa eleitoral de 2022.

Sem jamais ter dito que pretende disputar o Governo do Maranhão e fazendo basicamente uma política limitada a São Luís, onde foi vereador por duas vezes e prefeito também por duas oportunidades, Edivaldo tem sempre seu nome bem posicionado nos levantamentos.

Na pesquisa Escutec, Edivaldo aparece em terceiro lugar, mas tecnicamente, dentro da margem de erro de 2%, está empatado em segundo lugar com o também pedetista, senador Weverton Rocha. Edivaldo aparece com 13%, contra 14% de Weverton.

Ou seja, sem se posicionar sobre 2022 e sem ter ainda levado seu nome ao interior maranhense, Edivaldo já surge com esse potencial, é nítido que passou a ser um nome de extrema viabilidade para o próximo pleito.

17 pensou em “Escutec confirma viabilidade do nome de Edivaldo para 2022

  1. Ricardo classi, Leleo e Ronaldo
    Lavaram a burra com a prefeitura
    Com o governo vão ser os homens mais ricos do mundo

  2. É Edvaldo Holanda pode até ser governador, mas não será com o meu voto, motivo: a obra de Drenagem e Asfalto do Matões Turu, fiscalizou as obras uma duas ou três vezes, vir alegria da comunidade que sofria há mais de trinta anos com problema de drenagem, mas para a nossa tristeza, a obra que não foi finalizada conseguiu a proeza de deixar a situação do bairro pior do que estava.

  3. PELO AMOR DE DEUS… ESSE CARA ACABOU A CIDADE, IMAGINE O ESTADO… TUDO CHEIO DE BURACO E CORRUPÇÃO EM TODAS AS ÁREAS

  4. Melhor prefeito que São Luís já teve, sem dúvidas fará um grande trabalho como governador.

  5. Um péssimo prefeito, jamais pode sonhar em alçar novos vôos!!
    É muita pretensão de EDH…
    São Luís vai saber dar o troco na hora exata.

  6. Ele e Weverton são políticos com rejeição altíssima porque o povo já está mais atento e sabedor de que eles são fichas-sujas e não têm nenhum compromisso com a população.
    Basta ver a trajetória política desses incautos.
    Chega!!!!

  7. Só se for pra deixar o Maranhão nos buracos que ele conservou quando foi prefeito, o da Jerônimo de Albuquerque é pequeno.

  8. Repetindo a mensagem com outras palavras: Sugiro que o Edvaldo Holanda comece sua campanha pelo bairro do Matões Turu. Será um sucesso com as obras de drenagem e asfalto que começou e não terminou.

  9. Essa desgraça deveria está preso pela PF, por comprar máscaras. A 9,09 reais , e entregar a saúde para políticos corruptos

  10. Esperem a bomba!!! o proximo governador do Maranhão poderá ser um Prefeito de um município pequeno do interior do Estado,apoiado pelo Planalto.Meu caro jornalista guarde esse relato e me cobre no período eleitoral.

  11. Edivaldo Holanda, prefeito praça fez uma péssima administração para cidade, funcionários públicos como cara desse pensa em ser Governador.A pesquisa deve ter sido feita com seus familiares e babões.

Os comentários estão fechados.