Prefeitura de Peritoró inicia audiências de elaboração da LDO e LOA

A Prefeitura de Peritoró iniciou na última terça-feira (06), a primeira (de uma série de três) Audiência Pública para tratar do orçamento participativo de 2021, com a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias LDO e LOA. A audiência foi realizada no Ginásio Municipal, atendendo todas as medidas preventivas recomendadas pelas autoridades em saúde, e contou com a participação de secretários municipais, vereadores e representantes da sociedade civil organizada.

Na oportunidade foram tratados junto à comunidade os problemas e soluções para os bairros e localidades. “Mais uma vez o governo do progresso inovando. As audiências públicas, pela primeira vez realizadas em Peritoró, servem para ampliar o campo de visão das ações do Poder Executivo, discutindo políticas públicas e permitindo uma maior participação da sociedade dentro das finanças públicas municipais. Queremos atender todas as comunidades, observar as prioridades e realizar nosso planejamento para 2021”, explicou o secretário de governo, Victor

“O povo não tinha essa oportunidade, de poder participar ativamente nas questões do orçamento e suas aplicações para as políticas públicas. E o governo do prefeito Dr. Júnior está sempre à frente, ouvindo as principais reivindicações da população. Um governo realmente inovador e participativo. Parabéns a todos que fazem parte dessa gestão”, parabenizou Irmão Henrique, secretário de meio ambiente.

Mais duas Audiências Públicas serão realizadas no povoado Livramento e Independência, dando ao município a oportunidade de mais encontros com as comunidades e permitindo que a população peritoroense identifique suas demandas e prioridades por bairro e região. “O que o prefeito Dr. Júnior está fazendo é o que a nossa cidade sempre precisou. Esta iniciativa de estar ouvindo o povo é inédita para a cidade e irá trazer inúmeros benefícios para todos. Parabéns”, concluiu Irmão Bentinho, da Assistência Social.