Calvet Filho e Brandão assinam convênio para reforma e compra de equipamentos para o SESP

A agenda do prefeito Calvet Filho – PSC, tem sido intensa e de muita produtividade para o executivo municipal. Nesta quarta-feira, 07, o prefeito esteve assinando no Edifício João Goulart, em São Luís, o convênio para a reforma e aquisição de equipamentos permanentes para o Hospital — SESP, em Rosário

Estiveram presentes na assinatura o prefeito Calvet Filho, a primeira dama Estela Calvet, o vice governador Carlos Brandão e o deputado estadual Hélio Soares.

O convênio destinado beneficiará a população rosariense e também moradores de toda a região, que passaram a buscar no sistema público de saúde do município atendimento médico. É mais um compromisso de campanha sendo concretizado pelo prefeito Calvet Filho de proporcionar uma saúde de qualidade para seu povo.

— Agradecemos o governo do estado na pessoa do vice governador Carlos Brandão e aos deputados estaduais Hélio Soares e Fábio Braga pela ajuda. Continuarei trabalhando para oferecer uma saúde digna a todos de nossa cidade, que completou 401 anos de história — destacou calvet Filho.

2 pensou em “Calvet Filho e Brandão assinam convênio para reforma e compra de equipamentos para o SESP

  1. Carlos Brandão com 6 – Meses no Governo, ele compra muitos Prefeitos e ganha fácil pra Governador, quem manda na Política do Maranhão é o Dinheiro, se soltar dinheiro ganha, agora se não soltar dinheiro e ficar só com papo fraco Não ganha Política Não, tem que gastar pra ganhar.

  2. Brandao gravou uma mensagem pro Dr. Jackson Lago pelos dez anos do seu falecimento. O Governador Flávio Dino e o Prefeito Eduardo Braide não deram uma palavra. O povo tá atento. Braide, a viúva da Dr. Jackson declarou voto a você. Seja correto senão sua carreira termina aqui. Meu voto você não tem mais.

Os comentários estão fechados.