Prefeitura de SLZ rebate fake news de Duarte Jr. sobre adesivos em lixeiras

A Prefeitura de São Luís emitiu hoje (9) uma nota oficial para rebater fake news espalhada pelo deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos) a respeito de suposto gasto de R$ 7 milhões com a compra de adesivos para lixeiras da capital.

Em discurso na Assembleia, o parlamentar tentou relacionar um emprenho desse valor com gastos para substituição do material gráfico.

Segundo a Prefeitura, trata-se de “notícia falsa”.

Veja a nota.

Sobre as notícias falsas propagadas pelo deputado Duarte Júnior, a Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM) informa que não pagou ou tem qualquer contrato para troca de adesivos de lixeiras da cidade.

Outrossim, aproveita a oportunidade para informar que os recursos orçamentários da SECOM, bem como toda a movimentação financeira decorrente das ações implementadas pela Secretaria, estão disponíveis no Portal da Transparência, no site da Prefeitura.

4 pensou em “Prefeitura de SLZ rebate fake news de Duarte Jr. sobre adesivos em lixeiras

  1. Incrível a inutilidade desse deputado. Ora, hj ele tenta enxergar 7mi em adesivos de lixeiras (o q seria um absurdo), mas não viu qt custaram as tais lixeiras, penduradas em todos os postes da capital (inclusive todas inúteis). Qt será mesmo que custaram? Qual a necessidade? MISTÉRIO!!!!!!

  2. Esse aborto político tem que continuar na vala do ostracismo político. Só serve pra espalhar mentiras, esse incompetente. Deus irá livrar ssmpre São Luís, desse pífio.

Os comentários estão fechados.