Roseana, João Marcelo e Hildo apontam rumos do MDB em 2022

O deputado federal João Marcelo esteve reunido, na tarde de ontem (08), com a ex-governadora Roseana Sarney e o deputado federal Hildo Rocha. Os rumos do MDB e os possíveis candidatos ao governo do Estado e à presidência República e a ampliação das bancadas federal e estadual, pela sigla, foram os temas abordados.

João Marcelo destacou a liderança da ex-governadora na corrida ao Palácio dos Leões. “É sabido que Roseana Sarney tem grande aceitação entre os maranhenses e que o MDB irá apoiá-la qualquer que seja a sua decisão”. E ressaltou o projeto político da sigla. “O MDB poderá vir a ser o fiel da balança em qualquer dos cenários. Se não tivermos candidatura própria e tivermos um vice, qualquer seja a chapa, esta será, provavelmente, a vencedora. A nossa intenção é também ampliar as bancadas federal e estadual em 2022. Contamos com a força do Partido para atingir esse objetivo. Atualmente temos dois deputados federais, Hildo Rocha e eu, e três deputados estaduais: Socorro Waquim, Arnaldo Mello e Roberto Costa. Em 2023 teremos mais parlamentares nestas bancadas”, enfatizou.

Sobre o cenário nacional, João Marcelo deu ênfase à conversa com o presidente Nacional do MDB, o deputado federal Baleia Rossi. “Claro que o MDB almeja uma candidatura própria, mas não descarta o apoio a outros presidenciáveis”, disse o parlamentar resumindo o teor da conversa. “Manteremos o diálogo equilibrado, sem extremismos, e apoiaremos aquele que for o melhor nome para conduzir os destinos da Nação”, concluiu.

3 pensou em “Roseana, João Marcelo e Hildo apontam rumos do MDB em 2022

  1. Roseana ouça a voz do povo seja candidata e largue esse chato do Roberto Costa que apenas te coloca pra baixo onde ele chega.

  2. Hildo Rocha não está preso não??????
    Roseana deverá até o final do ano anunciar sua candidatura ao governo do estado do Maranhão.
    O velho ( não velhaco) Sarney diz sem pedir segredos que ele pessoalmente irá comandar a com certeza vitoriosa campanha de Roseana ao Governo do Estado do Maranhão
    Sarney sabe que o faz ( é seguramente o maior dos estadistas brasileiros ) e deverá coroar com chave de ouro sua trajetória política no Estado do Maranhao.
    Infelizmente, além de Roseana, Sarney NAO DEIXARÁ herdeiros políticos capazes de dar sequência ao seu legado.
    Sarney Filho e Adriano são DOIS imbeciloides incompetentes que, diferente de Roseana, NAO TRAZEM NENHUM ORGULHO ao mais importante político da história do Brasil.

Os comentários estão fechados.