Dino praticamente crava apoio a Carlos Brandão em entrevista

“Tem uma alta chance que eu apoie Brandão”, diz Flávio

Em uma entrevista ao blog Poder 360′, concedida na tarde desta última sexta, o governador Flávio Dino praticamente cravou o nome do vice-governador Carlos Brandão como candidato de seu grupo à sucessão. Ao ser questionado se há chance de apoiar seu vice, por este ser do PSDB, Flávio diz:

“Tem uma alta chance, uma vez que ele é uma pessoa com a qual tenho relação política e pessoal muito antiga. Está conosco há 6 anos. Provavelmente me desincompatilizo em abril do ano que vem e ele assume o governo”.

E conclui: “Sem dúvida o Brandão é um ótimo nome e o fato de ele estar no PSDB fortalece o pleito dele. Eles me apoiaram em 2014, tenho um reconhecimento”.

Veja aqui a entrevista completa.

6 pensou em “Dino praticamente crava apoio a Carlos Brandão em entrevista

    • Se o garoto mídia tivesse sentado na cadeira de governador e fosse candidato às reeleição, ele teria vencido a eleição. Essa é a fundamental diferença da situação de Duarte para a situação eleitoral que Brandão vai enfrentar

  1. Flávio Dino vai chamar todos os Prefeitos e liberar Dinheiro e Obras, todos vão votar no Carlos Brandão e vai ser Governador fácil.

    • Flávio Dino colocará como prioridade obter uma vitória acachapante pro senado, para continuar sonhando em ter projeção nacional. Necessita fazer bem o dever de casa. Ou seja, demonstrar força eleitoral no próprio estado. Para tanto, não poderá ficar contra o palácio dos leões por motivos óbvios

    • Será se tem dinheiro pra firmar esses convênios com os prefeitos? O Estado do Maranhãs de pires na mão pedindo empréstimos até a bancos privados com juros de mercado!!??

      Tomara que Dino não faça como Roseana em 2014 nos convênios pra tentar eleger Edinho Lobão, que com uma situação orçamentária e financeira muito superior a atual do Governo do Estado, empenhou na maioria dos convênios só uma parte dos acordos enquanto os prefeitos botavam as empresas contratadas pra executar a totalidade dos contratos. Fato é que Flávio Dino empossado em 2015 não honrou o que foi executado pelas prefeituras mesmo tendo a atribuição do Estado como órgão concedente de supervisionar tudo..

  2. Flávio Dino colocará como prioridade obter uma vitória acachapante pro senado, para continuar sonhando em ter projeção nacional. Necessita fazer bem o dever de casa. Ou seja, demonstrar força eleitoral no próprio estado. Para tanto, não poderá ficar contra o palácio dos leões por motivos óbvios

Os comentários estão fechados.