Dino prevê queda de casos da Covid-19 em três semanas

Ao anunciar a prorrogação de medidas restritivas contra a Covid-19 no Maranhão por mais uma semana, na manhã de ontem (9), o governador Flávio Dino (PCdoB) fez uma previsão sobre o avanço da doença.

Segundo ele, a expectativa é que haja o início de uma “trajetória de queda” no número de casos ativos no estado em três semanas.

O comunista ponderou, contudo, que os indicadores devem permanecer elevados até este período.

10 pensou em “Dino prevê queda de casos da Covid-19 em três semanas

  1. Por sorte dos maranhenses, os números de casos estão em queda. A última média móvel é de 489 casos e com tendência de queda. O problema são os óbitos. A última média móvel de óbitos é de 45 com tendência de alta. Resumindo: A doença está mais fatal. Quase 10% de fatalidade se considerar as médias móveis, e crescendo. Hora de verificar os protocolos hospitalares e evitar o máximo internação e intubação. Nem sou médico, mas é o que parece.

  2. Os dados da SES não são confiáveis. Estão represando os números em pelo menos 30 dias. Se FD tem informações privilegiadas para ser a nova mãe dinah, esta usando politicamente a pandemia (já estava antes). E é isso que ele tanto acusa bolsonaro. Faz a merda e atribui aos outros.

    • Isso mesmo.
      Desde o início das recentes medidas restritivas, do início de março, o número de casos continuou aumentando. Não era pra estar diminuindo?!?
      Das duas, uma: ou as medidas não estão funcionando ou esses números são manipulados.

  3. Que bom que as ações do Governador estão dando resultado mas o povo brasileiro continua dando show de mediocridade, acreditando em um presidente desumano…. triste!

    • Que resultado?
      Número de casos ativos continua aumentando no mesmo ritmo de antes. Em alguns dias, com mais casos novos que antes, por exemplo.
      As medidas restritivas não eram pra baixar o número de novos contaminados?
      Governo mente e a população pacata aceita

Os comentários estão fechados.