‘Mais despreparado que já ocupou a presidência’, diz Dino sobre Bolsonaro

O governador Flávio Dino (PCdoB) voltou a atacar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após a divulgação da conversa em que ele pede ao senador Jorge Kajuru a ampliação da CPI da Pandemia e apoio para processos de impeachment contra ministros do STF.

Para o comunista, trata-se do “sujeito mais despreparado que já ocupou a presidência (sic)”.

“Mais uma vergonha. Presidente da República tramando perseguição contra ministro do Supremo. É o sujeito mais despreparado que já ocupou a presidência (sic) na história do Brasil”, disse.

Dessa vez, contudo, o governador maranhense não falou em impeachment…

18 pensou em “‘Mais despreparado que já ocupou a presidência’, diz Dino sobre Bolsonaro

    • Pra nós maranhenses o pior governador do Maranhão está sendo esse comunista farsante. Um engodo. Apareceu com essa estória de ex-juiz federal aplicado, professor, jurista mas acabou se revelando num mentiroso de marca maior, um embromador fazendo só politicagem, e que acabou afundando o nosso estado.

  1. Ela não sabe nem onde entra o Bolsonaro. Morre de inveja dele. Não tem 1/3 dos votos do Presidente. Não tem 1/3 do prestígio que o Bolsonaro tem. Resumindo, Bolsonaro nem liga pra ela e ela passa o dia apaixonada por ele.

  2. Preparado pra esse INFAME, eram os LADRÕES q passaram 13 anos roubando o Brasil…eles gostam é assim !!!

    • FDp, kd o milhoes que este despreparado mandou para o Maranhão? Kd o teu pupilo do PCB da SEMUS-SLZ que você apadrinhou e […] dinheiro da Prefeitura? Vá trabalhar Flavio Dina.

  3. PIOR É TU, DINÓQUIO SORVETAO, QUE SE ACHA O MELHOR DE TUDOS E É À PIOR PORCARIA QUE O POBRE MARANHÃO TEVE É DESPRAZER DE TER A FRENTE DO ES5ADO.
    SÓ SERVIU PRA […] OS MARANHENSES, EMPOBRECER A POPULAÇÃO E, PIORAR OS ÍNDICES DE DESENVOLVIMENTO HUMANO, AUMENTOU O NÚMERO DE MISÉRAVEIS ABAIXO DA LINHA DA POBREZA. INCOMPETENTE , DESVARADO E […] METIDO A […], IGUAL AO PARSA DELE, O […] 9 DEDOS.

  4. Realmente Bolsonaro não tem o preparo que os ladrões querem.
    Pra se preparar para roubar e deixar roubar, tem primeiro que pegar umas aulas com a alcatéia de […].
    Bom mesmo para esse canalha foi na época que o Brasil era conhecido como o paraíso fiscal dos bandidos.
    Esse governadorzinho fuxiqueiro foi a pior Nigrinha que esse Maranhão já pariu.

  5. Flávio Dino fala como se ele não tivesse mandado a polícia do Maranhão investigar de forma ilícita Políticos, Gestores Públicos e Magistrados dentro do Estado. Esse Governador quer vestir uma carapuça de herói que ele não é digno. Um hipócrita, mentiroso, dissimulado e cínico.

  6. Gilberto, de onde saem tantos ANALFABETOS com ACENTUADOS e EVIDENTES RETARDOS MENTAIS para vomitarem merdas e merdas pelas suas, deles IMBECÍS, cloacas????

Os comentários estão fechados.