Os sinais de Flávio Dino a Carlos Brandão

As mais recentes declarações do governador Flávio Dino (PCdoB) dão cada vez mais sinais de que ele deve mesmo apoiar seu atual vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), como candidato a governador em 2022.

No final do mês de março, durante solenidade virtual de anúncio de novas obras para a cidade de Caxias, o comunista fez questão de agradecer, publicamente, ao vice-governador Carlos Brandão por sua retidão, lealdade e parceria no governo, mantida há seis anos (reveja).

Dias depois, na primeira semana de abril, o vice foi destacado pelo governador para liderar uma comitiva formada pelos secretários de Estado da Saúde, Carlos Lula, e de Articulação Política, Rubens Júnior, em visita ao Instituto Butantan com o objetivo de conhecer o processo de fabricação da vacina Butanvac, a primeira vacina contra a Covid-19 produzida inteiramente no Brasil. (saiba mais).

Agora, no último fim de semana, Dino praticamente cravou apoio a Brandão em 2022, am entrevista ao Poder 360 (releia).

São sinais cada vez mais claros de uma preferência que, assim como cheiro de perfume, é difícil de esconder…

8 pensou em “Os sinais de Flávio Dino a Carlos Brandão

  1. Vão pegar uma taca da direita pra nunca mais se eleger. O povo sabe que Flávio Dino não tem moral para eleger ninguém. A nossa vingança será em 2022.

  2. Com a direita em declínio, Flávio Dino faz seu sucessor tranquilamente. Seja Brandão ou seja Weverton, quem tem voto é Dino e quem ele apoiar será o Governador do MA. E de quebra, se elege tranquilamente ao Senado. Melhor nem falarmos em direita no MA, visto que os quadros são muito fracos, pra não dizer insignificantes para encarar uma campanha para governo.

  3. Ela não elege ngm! E nem vai mais se eleger a nada. A comunista não passa mais confiança para ngm! Esse estar em declínio total. Não elege um vereador municipal de cidade pequena.

  4. Se tem uma coisa que eu vou rir muito. É ver esses imbecis que se dizem de Direrita, gado bolsonarista caindo do cavalo em 2022. Esses idiotas acham que os grupos de watzzap que eles participam representa o eleitorado do MA. Eita menino que vai ter muita gente indo parar no psiquiatra. Kkkkkk

Os comentários estão fechados.