Roberto Rocha propõe CPMI de transferências da União a estados e municípios

O senador Roberto Rocha (sem partido) anunciou nesta segunda-feira (12) que apresentou requerimento à mesa Diretora do Senado para a criação de uma comissão mista (de deputados e senadores) que investigue as transferências de recursos da União a estados, municípios e ao Distrito Federal.

“Apresentei requerimento para a criação da Comissão Mista Parlamentar de Inquérito (CPMI) para apurar eventual malversação do emprego de recursos financeiros da União transferidos para os Estados, o Distrito Federal e os municípios, destinados ao enfrentamento da pandemia no País”, disse.

A criação de uma nova comissão seria uma reação à possível proibição da inclusão de governadores e prefeitos na CPI da Covid-19, que o ministro Luís Roberto Barroso, do STF, mandou o senado Instalar.

8 pensou em “Roberto Rocha propõe CPMI de transferências da União a estados e municípios

  1. ROUBOerto RACHA…. mais um VERME made in Maranhão.
    BANDIDO até o âmago da alma.
    Maranhão, terra de MURO baixo e de MUITOS vagabundos ANALFABETOS.

  2. Esse VAGABUNDO CAPACHO DE MILICIANO ASSASSINO E LADRÃO quer tornar a CPI que deverá investigar os crimes tenebrosos desse GENOCIDA num trabalho de sisifo. Esse MARGINAL quer uma CPI que nunca termine e que não mostre os crimes que esse CANALHA travestido de Presidente cometeu ( e que AINDA está cometendo).

    • Quem está comentando aí é esquerdopata chamado “Benony” que vive sustentado por partidos políticos de esquerda no Maranhão. Por isso passa o dia inteiro com essas loucuras nas redes sociais.

    • pelo contrário seu LADRÃO, ele Quer que os verdadeiros ladrões e genocidas, tipo teu […], seja realmente responsabilizado pelos crimes contra a saúde pública e os bilhões que o presidente repassou pra esse […], que certamente deve ter rachado com os […] do stf

      • Revolução dos bichos ou das BIXAS??????
        ISSO É UMA BIXOOOOONAA.
        Dizem que as BIXAS ANALFABETAS são as piores…..

  3. RR está mostrando para que serve um senador….babão, de miliciano genocida !!! Vergonha de ter votado nesse vassalo do genocida!!

Os comentários estão fechados.