Roberto Rocha propõe CPMI de transferências da União a estados e municípios

O senador Roberto Rocha (sem partido) anunciou nesta segunda-feira (12) que apresentou requerimento à mesa Diretora do Senado para a criação de uma comissão mista (de deputados e senadores) que investigue as transferências de recursos da União a estados, municípios e ao Distrito Federal.

“Apresentei requerimento para a criação da Comissão Mista Parlamentar de Inquérito (CPMI) para apurar eventual malversação do emprego de recursos financeiros da União transferidos para os Estados, o Distrito Federal e os municípios, destinados ao enfrentamento da pandemia no País”, disse.

A criação de uma nova comissão seria uma reação à possível proibição da inclusão de governadores e prefeitos na CPI da Covid-19, que o ministro Luís Roberto Barroso, do STF, mandou o senado Instalar.


8 pensou em “Roberto Rocha propõe CPMI de transferências da União a estados e municípios

  1. ROUBOerto RACHA…. mais um VERME made in Maranhão.
    BANDIDO até o âmago da alma.
    Maranhão, terra de MURO baixo e de MUITOS vagabundos ANALFABETOS.

  2. Esse VAGABUNDO CAPACHO DE MILICIANO ASSASSINO E LADRÃO quer tornar a CPI que deverá investigar os crimes tenebrosos desse GENOCIDA num trabalho de sisifo. Esse MARGINAL quer uma CPI que nunca termine e que não mostre os crimes que esse CANALHA travestido de Presidente cometeu ( e que AINDA está cometendo).

    • Quem está comentando aí é esquerdopata chamado “Benony” que vive sustentado por partidos políticos de esquerda no Maranhão. Por isso passa o dia inteiro com essas loucuras nas redes sociais.

    • pelo contrário seu LADRÃO, ele Quer que os verdadeiros ladrões e genocidas, tipo teu […], seja realmente responsabilizado pelos crimes contra a saúde pública e os bilhões que o presidente repassou pra esse […], que certamente deve ter rachado com os […] do stf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *