Luciano fala sobre separação de Thaiza Hortegal: ‘Vivi um filme’

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, falou nesta semana, em entrevista ao programa Pinheiro Agora, da TV Pinheiro, pela primeira vez sobre sua separação da deputada estadual Thaiza Hortegal.

O gestor garante que o término ocorreu sem problemas, e que mantém bom relacionamento com a (agora) ex-esposa.

“Com Thaiza eu vivi um filme: com começo, meio e fim. O roteiro acabou. Ela sempre será parte importante da minha história, é mãe dos meu filhos. Temos um bom relacionamento e verdadeiramente sempre terá um lugar no meu coração, sempre vou ter carinho pelo que vivemos. Agora a minha primeira-dama é Pinheiro, é a Princesa da Baixada”, disse.

Na entrevista, Genésio também discorreu sobre o combate a pandemia da covid-19, os avanços dos 100 primeiros dias de seu segundo mandato e anunciou o seletivo para contratação de professores.

Luciano iniciou sua fala fazendo um apelo aos pinheirenses que já tomaram a primeira dose da vacina contra a covid-19, segundo ele, há pessoas que já estão no prazo para a aplicação da segunda dose do imunizante e que ainda não compareceram para se vacinar novamente.

“Temos mais de 3 mil doses aguardando esse público que já se vacinou e já cumpriu o período de espera para a aplicação. É importante que a segunda dose seja aplicada para que a imunização seja eficaz,” relatou Luciano.

O gestor de Pinheiro demonstrou preocupação com o atual quadro da covid-19 no município. Relatou dificuldades com relação a aquisição dos cilindros de exigênio, necessários para o tratamento do sintoma mais grave da doença.

“O nosso fornecedor é o mesmo do macrorregional de Pinheiro, infelizmente não está conseguindo atender a demanda. Para terem uma ideia há pacientes que consomem 3 cilindros de oxigênio por dia. Estamos buscando formas de não deixar que o oxigênio falte para os nossos pacientes, esse foi um dos principais motivos para decretarmos estado de calamidade pública, aprovado pela Assembleia Legislativa do Maranhão. Assim podemos buscar outras formas para adquirir esse material”, completou.

Em tempo: com a separação de Luciano e Thaíza, a candidata a deputada do grupo do prefeito de Pinheiro em 2022 deve ser a irmã dele, Lucyana Genésio.

9 pensou em “Luciano fala sobre separação de Thaiza Hortegal: ‘Vivi um filme’

  1. Prefeito,vc é um homem público só dê satisfação dos assuntos públicos.Sua vida privada é um direito seu e,não fique dando satisfação da mesma.Infelizmente isso é do ser humano,gostar da intromissão na vida do semelhante.O Sr e a ex teem o direito constituicional à privacidade.

  2. Rapaz vcs não tem o q postar….q diabos eu qro saber da vida particular desses políticos […].

Os comentários estão fechados.