Tuntum: Fernando Pessoa bate recorde com 84% de aprovação

Pesquisa exclusiva, encomendada pelo Portal Notícias do Maranhão, realizada pelo Instituto Qualitativa, mostra que 84,60% da população de Tuntum aprova a forma como o prefeito Fernando Pessoa (SD) vem conduzindo os primeiros meses de sua administração pública municipal. Devidamente registrado, o estudo científico ouviu mil pessoas entre os dias 11 e 12 de abril, na cidade de 43 mil habitantes.

A aprovação recorde revela o impacto positivo das ações coordenadas por Fernando e projetam a força do prefeito na construção do diálogo político para formação de estratégias estaduais para 2022, assim como ocorreu nos bastidores da eleição para presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).

Trata-se de um dos maiores índices de todos os tempos no Estado. A pesquisa mostra que Fernando Pessoa adquire avaliação consistente até mesmo sob a ótica de adversários políticos, por conta do trabalho realizado pelas secretarias de setores considerados primordiais na prestação de serviços à sociedade (Veja no quadro abaixo).

Um comentário em “Tuntum: Fernando Pessoa bate recorde com 84% de aprovação

  1. Mentira espalhafatosa, ele somente pintou as unidades básicas de saúde que o ex-prefeito deixou, pela bagatela de 1.227.000,00, em média mais de 80.000,00 cada unidade. Por aonde o sujeito anda tem só tinta azul e vermelho pela cidade, nada mais

Os comentários estão fechados.