Weverton não crê em imposição de Flávio Dino pró-Brandão

Apesar de o governador Flávio Dino (PCdoB) já haver revelado nos bastidores preferência pela candidatura de Carlos Brandão (PSDB) ao Governo do Estado em 2022, o senador Weverton Rocha (PDT) não acredita que o comunista pense em impor o nome do tucano aos aliados.

O pedetista também é pré-candidato a governador e almeja o apoio do Palácio dos Leões. Em entrevista ao programa Ponto Final, da Mirante AM, nesta quarta-feira (14), ele disse acreditar que a escolha do candidato governista ocorrerá por consenso.

“O Flávio não vai impor. Fosse assim, o Edivaldo [Holanda Júnior] não teria sido reeleito. Ele [Dino] poderia ter um outro candidato, mas ele ouviu os partidos e o grupo”, disse.

Para ele, haverá unidade após a escolha do candidato.

“O Flávio terá as condições de ouvir o grupo e trazer a unidade. Se amanhã o Brandão aparecer com as melhores condições, dentro do critério de colegiado partidos, apoios, pesquisas quantitativas e qualitativas, ou seja, chegar lá na frente, se comparar e ele tiver melhor condições que eu ou qualquer outro nome, então da minha parte não terá nenhum problema, irei respeitar a decisão”, pontuou.

9 pensou em “Weverton não crê em imposição de Flávio Dino pró-Brandão

  1. Um picareta da estirpe desse Weverton Rocha quer ser governador de um Estado miserável como o Maranhão…como não ficaremos depois desse furacão…DEUS NAO PERMITIRÁ ESSE INFAME VENCER.

  2. Toda vez Weverton monta essa estratégia. Número de partidos, declarações de apoio de lideranças políticas de forma efusiva, etc.. Mas Brandão tem o trunfo que também lhe dará cacife: a cadeira de Governador. E ninguém vai peitar um Governador assim de cara. Se FD for mesmo com Brandão, WR sairá de cena, pq sabe que vai perder.

  3. Em nome de Jesus! Deus é Pai, Maior, Fiel, 100%, Celestial, Maravilhoso e Todo Poderoso! Vai ser pela vontade de Deus e do povo maranhense nosso senador Roberto Rocha será eleito governador do Maranhão em 2022. Avante Guerreiro!

  4. Acho graça. Qual o grupo político que o senador pertence? Botaram um tubarão na piscina e irão tomar banho depois. Agora Inês, é morta.

Os comentários estão fechados.