Presidente Dutra: em convênio com a Codevasf, Prefeitura pavimenta bairros

O prefeito de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar, deu início neste fim de semana às obras de pavimentação de dois importantes bairros da cidade.

As máquinas chegaram para iniciar os serviços em São benedito e no Colinas Park.

Os trabalhos estão por conta da Prefeitura Municipal, em convênio com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

São Benedito é um bairro ligado ao centro de Presidente Dutra e está próximo do principal ponto da cidade, a Praça São Sebastião. Foi sempre esquecido pelas gestões anteriores, por ser de difícil implementação, por ter uma ladeira muito íngrime.

Ao visitar o local, Audiolar ouviu os agradecimentos de um morador (veja vídeo abaixo), que relatou ser a pavimentação do local um anseio de 42 anos.

Já o Colinas Park é um bairro cada vez mais importante para a cidade, principalmente em virtude da sua alta densidade demográfica. Tinha uma rua praticamente intrafegável, sobretudo no período chuvoso.

Agora, com 300 metros de asfalto aplicado, a Rua Mandacaru, também conhecida como Rua das Palmeiras, será totalmente pavimentada, garantindo melhor acesso aos moradores.