Ato virtual contra Bolsonaro reforça possível aliança PT/PSDB/PCdoB

A realização de um ato virtual pelas centrais sindicais no Dia do Trabalhador, 1º de Maio, reforça a ideia de que PT, PSDB e PCdoB podem estar juntos numa aliança eleitoral em 2020.

Líderes dos três partidos foram convidados para o evento – o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), inclusive -, que deve focar e críticas à gestão Jair Bolsonaro (sem partido).

A edição de uma ampla aliança de centro-esquerda, com a participação dos três partidos, mais o DEM, por exemplo, tem sido defendida por lideranças de oposição ao presidente da República.

No Maranhão, essa aliança pode beneficiar uma possível candidatura de Carlos Brandão, que é do PSDB, e tem favoritismo para receber o apoio do PCdoB de Dino.

4 pensou em “Ato virtual contra Bolsonaro reforça possível aliança PT/PSDB/PCdoB

  1. Esses cabtas acham que atacando o PR. Vão se reeleger. Gente medíocre. Diga me com quem Andas que te dirwi quem és.
    Alguma dúvida? Ahahahaha

  2. Como brandao fica ridículo e insignificante bancando o papagaio de pirata do desgovernador. FD o quer para continuar mandando e arrebentando o MA. Com essa cara de pamonha, deixara dinoquio sentar na cadeira de governador, e ainda lamberá para limpar.

  3. Se eleger pode esperar q o comunismo vai ser implantado desta vez. Diga não a essa colisão e fora dinone lula ladrao..

  4. Só bandidos. Desperta Maranhão, não venda seu voto, chega de mentiras e promessas não cumpridas.

Os comentários estão fechados.