Gastão Vieira destaca trabalho de Flávio Dino na Educação

O deputado federal Gastão Vieira (PROS-MA), destacou, nas redes sociais, a recuperação pelo Governo do Maranhão do Sítio Tamancão.

O prédio histórico do século XIX, será importante instrumento para formação de jovens pelo IEMA.

Gastão Vieira aproveitou para parabenizar o governador Flávio Dino pelo excelente trabalho na educação no Maranhão.

“Em 2008, o Ministro da Educação fez uma visita ao Maranhão e eu aproveitei para levá-lo para conhecer o Estaleiro Escola, no Tamancão, administrado pelo meu querido amigo Felipe Andrès. Lá conhecemos as ruínas de um prédio, também histórico, e sonhamos recuperá-lo e fazermos uma escola de pesca. O Fernado Haddad empolgado com a ideia, com a ruína, mandou os recursos. Somente agora, em 2021, a recuperação foi concluída. Treze anos depois de iniciadas as obras, o casarão agora ganha vida nova, vai ser mais um IEMA, mais escola em tempo integral. Parabéns ao governador Fãvio dino pelo excelente trabalho realizado em prol da educação no Maranhão”, afirmou.

Nas redes sociais, o governador Flávio Dino ressaltou a importância da obra para o Maranhão.

“Concluímos a restauração do Sítio Tamancão, edifício histórico do século 19. Lá vamos implantar ensino médio de tempo integral, além dos cursos de educação profissional do estaleiro-escola e da pesca. Conheçam o novo prédio do IEMA Tamancão”, disse o governador.

9 pensou em “Gastão Vieira destaca trabalho de Flávio Dino na Educação

  1. A escola ja existia e foi paralisada pelo buchudo. E agora vem tirar onda com a reinauguração. E gastao babao ainda vem com essa. Quem fim triste, gastao puxa.

  2. Gastão, a bajulação tá pouca. Tem que bajular mais, caso contrário, o Baloffo, que é DONO do teu cargo de Dep. Federal, vai te mandar lá para aquele lugar.., que fica ao Sul do cóccix. O lambe-alpercatismo tá pouco. Tem que aprofundar. Capricha.

  3. Qual trabalho!!!!??? Mandar pintar muros de escolas e depois computar nas publicidades como centenas de “escolas dignas” construídas que já estão necessitando inclusive de “reformas”; cooptar sindicato da educação pra não falar mal do governo: muitas publicidades enganosas;…. .Mas promover melhorias reais do sistema educacional, necas. Só embromação.

    E ai dessa deputado federal não falar assim que o rato Jerry como ele vivinho. Kkkkkkkk

  4. Esse estaleiro escola quem criou foi ROSEANA Sarney. Agora tu é pau mandado de Flávio propagandas e esquece o quanto tu mamou no governo do Sarney. Cospe no prato que comeu. Quem não tem caráter e se vende age assim como tu. Desperta Maranhão, 2022 vem aí.

  5. Esse velho puxa saco de comunista. Destaque na educação de FD são milhares de escolas paradas e desperdiçando dinheiro público.

    • Velhinha de Taubaté. Nunca, jamais, em tempo algum, o Maranhão teve um governo tão ladrão quanto esse. Flávio Dino – ele sabe disso – não pode ficar sem o cobertor dos corruPTos, o STF, pois (ele sabe), vai ser outro Zé Reinaldo.

Os comentários estão fechados.