Manoel Gomes, o ‘Caneta Azul’, quer ser candidato a deputado em 2022

O cantor maranhense Manoel Gomes, autor do sucesso “Caneta Azul”, que estourou em 2020, agora tem planos políticos.

Ele quer ser candidato a deputado em 2022.

Ainda não decidiu se federal, ou estadual. Também ainda não sabe por qual partido pretende tentar uma vaga na Câmara dos Deputados ou na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Em conversa com o titular do Blog do Gilberto Léda, afirmou na segunda-feira (19) que conversa com quatro partidos dos quais já recebeu convites para filiação.

No fim de semana, por exemplo, ele participou de um almoço na Raposa com o deputado federal Cleber Verde, presidente do Republicanos no Maranhão.

10 pensou em “Manoel Gomes, o ‘Caneta Azul’, quer ser candidato a deputado em 2022

  1. Atenção minha gente, vamos procurar, no mínimo, errar menos na hora de votar, tem muitos oportunistas de plantão. Cuidado! Vote consciente, para não se arrepender depois.

  2. Ele pode ser deputado sim, até a PRESIDENCIA da República ele pode pleitear.
    Depois que a população brasileira elegeu, num momento de grave diarreia mental, UM MILICIANO ASSASSINO VAGABUNDO , LADRÃO E ABSOLUTAMENTE IDIOTA como presidente, podemos esperar tudo.

    • VC TEM PROVA OU SO ASSITI A TV DO PT. PQ QUEM RESPONDE A VARIOS PROCESSOS E FOI ATE CONDENADO POR ROUBOS , DESVIO OUTRAS COISA FOI O MOLUSCO NOVE DEDO. SENTINDO FALTA DA BOQUINHA. AGORA CONSEGUIU COM OS AMIGOS QUE O PROCESSO MUDASSE DE CIDADE PARA JULGAR NOVAMENTE. MAIS LEMBRE ELE NAO E INOCENTE. INOCENTE E VC QUE MESMO DEPOIS DISSO AINDA ACREDITA NA INOCENCIA DELE. E POR ISSO QUE TA DO JEITO QUE TA COM ACEFALOS ASSIM EXISTEM

    • Sem falar nas 2 eleições do ANALFABETO, CACHACEIRO, LADRÃO E MENTIROSO e 2 eleições da PRESIDANTA ESTOCADORA DE VENTO.

  3. Ele não tem culpa…. quem não tem qualificação são os partidos políticos , profissionais, oportunistas, carreiristas e frustantes…Tem cada presidente….

Os comentários estão fechados.