Por critério de Dino, Bolsonaro suspenderia envio de vacinas ao MA

Se o Maranhão fosse um município de um estado administrado por Flávio Dino (PCdoB) estaria fora da lista de entrega de novas doses de vacina contra a Covid-19.

Explica-se: o governador maranhense tem suspendido as entregas de vacinas aos municípios que não comprovam a aplicação de, pelo menos, 70% das doses de imunizantes recebidas.

Ocorre que o Maranhão havia aplicado, até quinta-feira (15), apenas 60% das doses enviadas pelo Ministério da Saúde (saiba mais).

Ou seja, se fosse adotado o critério do próprio comunista nesse caso, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já teria mandado suspender o envio das vacinas para cá.

Já imaginou o rebuliço que seria?

4 pensou em “Por critério de Dino, Bolsonaro suspenderia envio de vacinas ao MA

  1. Esses Prefeitos do Maranhão são na grande maioria irresponsáveis, o povo não cobra, o maranhense tá acostumado a ser pisoteado, 50 anos na chibata Sarneysista deixaram sequelas. Procurem vacinar as pessoas, na capital só 4 postos de vacinacao.

  2. Leda, provavelmente NAO saibas, mas são necessários DUAS doses de vacina para cada indivíduo.
    Via de regra o GADO BOZOPATA não sabe desse ” detalhe”, e acredita que as vacinas são ” dose ÚNICA “.
    O Brasil já vacinou ( com pelo menos uma dose ) 23 milhoes de indivuduos e menos de 10 milhies ja receberam as duas doses.
    Qualquer um, com um MINIMO DE INTELIGENCIA e que NAO TENHA MERDA NA CABEÇA, percebe que, pelo menos 13 MILHOES de doses DEVERIAM ( EU DISSE: DEVERIAM ) estar ARMAZENADAS para aplicação a título de SEGUNDA DOSE.
    O MILICIANO ASSASSINO E LADRÃO é seus seguidores NAO SABEM DISSO ( excesso de merda na cabeça). Olhando os números, e considerando o quantirativo de vacinas adquiridas e recebidas, verifica-se que O BRASIL NÃO POSSUI VACINAS para aplicar a título de SEGUNDA DOSE ( MOMENTO EM QUE OCORRE REALMENTE A IMUNIZAÇÃO).
    Mesmo com a conhecida INCOMPETÊNCIA e Estultice de Dino e caterva, qualquer IDIOTA sabe que o MARANHÃO NAO TEM VACINAS PARA APLICAR A SEGUNDA DOSE àqueles que já tomaram a primeira PUCADA ( eita que o GADO RASTEIRO ficou todo assanhado com a possibilidade de levar uma PICADA).
    EEE….EEEEE…..EEEE…….EEE VIDA DE GADO.

    • Perciles, talvez vc não saiba, mas o Ministério da Saúde já recomendou que estados e municípios NÃO armazenem vacinas, pq as segundas doses serão garantidas com novas remessas.

  3. Acontece que esse Bozo não tem critério. Cadê os Deputados e vereadores pra cobrar dos prefeitos, eles não estão conseguindo vacinar por incompetência.

Os comentários estão fechados.