Deputado do MA quer vacinação prioritária para pastores e padres

O deputado federal maranhense Josivaldo JP (Podemos) quer incluir mais algumas categorias entre as prioridades de vacinação contra Covid-19: pastores, padres e líderes espirituais.

Proposta de autoria do parlamentar, com esse objetivo, foi apresentada na Câmara dos Deputados na terça-feira, 20 (leia aqui o projeto).

“A relevância da inclusão das autoridades eclesiásticas (Padres, Freiras, Sacerdotes) e Pastores Evangélicos no processo de imunização da COVID-19 são de suma importância, pois estão na seara de suas missões levando uma palavra de esperança aos doentes e em especial as famílias vitimadas pela pandemia, no fiel cumprimento de sua fé é de sua missão cristã, muito das vezes colocando em risco a sua integridade física para semear a boa nova (sic!)”, justifica Josivaldo em seu mal escrito projeto de lei.

10 pensou em “Deputado do MA quer vacinação prioritária para pastores e padres

  1. Pastores não merecem e nem devem furar a fila, basta rezar forte que não pegarão covid!

  2. Pois é, assim sendo, devem ser vacinados além dos Padres e Pastores, Rabinos, Pai-de-Santo, Monges Budistas, Dirigentes de Matrizes Africanas; no mesmo sentido, devem ser vacinados prioritariamente, técnicos de futebol, de volei, de basquete, etc., todos trabalham com aglomerado de pessoas

  3. O mundo será muito melhor no dia em que o último padre for enforcado nas tripas do último PASTOR.
    Claro, antes disso TODO O GADO do MILICIANO VAGABUNDO e LADRÃO já deverá ter sido abatido.

    • Amigo da onça, quando tu falas em vagabundo e miliciano, tu não se inclui no primeiro adjetivo?
      Com certeza tu és um vagabundo esquerdoPaTa que não deve valer a mortadela que te dão.

      • Ricardinho, core e dá descarga bem rápido, esvazia logo a tua micro caixa craniana, joga fora toda a merda que ocupou o lugar do teu nano cérebro.
        MUUU……MUUUU………….MUUUUUU…..
        E….EEEE….EE VIDA DE GADO

      • Cara vai tomar CLOROQUINA para ” aliviar” a tua CARLOSE.
        Não precisa ir no GOOGLE para saber o que é CARLOSE.
        CARLOSE é uma patologia degenerativa que consiste no curto circuito entre a tua terminação RETAL ( vulgarmente conhecido como CU ) com a base da tua micro caixa craniana,fazendo com que o BOLO FECAL ( vulgarmente conhecida como MERDA ) expulse o teu insignificante cérebro e preencha a tua cachola de MERDA.
        EEE…EEEE………VIDA DE GADO….
        MU….MU….MUUUUUUUU

  4. Porque não para rabinos , gurus, sheiks, ialorixas? Sem esquecer que há outras categorias que prestam algum tipo de conforto espiritual. Garçons, protitutas etc…

  5. Essa é a qualidade dos nossos deputados federais. Esse deputado com poucos votos consegue holofote pra pensar e falar besteiras. Esse produto é fruto dessa estrutura defasada de políticos onde os que não tem nada a perder consegue sobressair.

Os comentários estão fechados.