Dino autoriza reforma do Largo de São Pedro a pedido de Roberto Costa

A reforma completa do Largo de São Pedro teve início na tarde de terça-feira (20). A Obra é fruto de uma solicitação do deputado estadual Roberto Costa que foi atendida pelo governador do Maranhão, Flávio Dino.

O deputado esteve junto ao secretário de Estado da Cultura Anderson Lindoso, com o presidente da Agência Executiva Metropolitana, Lívio Jonas Mendonça, secretário de Governo Diego Galdino e André Campos, secretário de Desenvolvimento Metropolitano de São Luís, para marcar o início dessa reforma.

O Largo da Capela de São Pedro, no bairro da Madre Deus, é um marco da nossa cultura, onde há mais de 80 anos realiza-se o tradicional festejo de São Pedro.

A obra contempla a reforma total da capela, a estrutura da escadaria, o largo e o entorno. Obra essa que é de grande importância para a população da região que agora contará com mais um espaço amplo de lazer e a cidade ganha assim, mais um cartão postal.

“Hoje é um dia de muita alegria para todos. O Largo de São Pedro é um marco na história e cultura da região da Madre Deus. Aqui é o lugar onde eu cresci e fico imensamente feliz em acompanhar esse novo momento. Sinto que estou mais uma vez cumprindo um compromisso com  a cultura popular de São Luís” afirmou Roberto Costa, que aproveitou também para agradecer ao governador Flavio Dino e aos secretários Anderson Lindoso e Diego Galdino.

3 pensou em “Dino autoriza reforma do Largo de São Pedro a pedido de Roberto Costa

  1. Eis a prova que Roberto Costa fala apenas por si mesmo e não pelo MDB ou Roseana Sarney que dificilmente estarão num mesmo com palanque com Dino. Roberto Costa é líder dele mesmo e só.

  2. Excelente atitude do deputado Roberto Costa em levar o secretário de cultura do estado Anderson Lindoso,que faz um bom trabalho à frente da pasta,para em loco,olhar as necessidades em que se encontra esse lugar de oração e de muitos devotos ao apostolo de Jesus,que é São Pedro.A população e turistas agradecem tamanha a preocupação na conservação desse espaço

Os comentários estão fechados.