Pres. Dutra: Prefeitura entrega creche reformada e escolas revitalizadas

No último sábado, 17, o Prefeito Raimundinho da Audiolar, numa interlocução com o Governo do Estado, entregou à comunidade de Presidente Dutra, as novas instalações da Creche Francisca Fernandes e a revitalização das Escolas Municipais “Monteiro Lobato” e “Gonçalves Dias” na sede do município, totalmente reformadas e capazes de oferecer as condições necessárias a uma educação digna e de qualidade. 

“Apesar da catástrofe administrativa que herdamos da gestão anterior não estamos medindo esforços para cumprir nossa função de gestor público responsável. Continuaremos investindo, em escolas dignas e o fortalecimento de nossos servidores porque um dos melhores caminhos para a transformação de uma sociedade é a educação”, disse o Prefeito Raimundinho da Audiolar.

Para a consecução desse objetivo o Município de Presidente Dutra recebeu o incondicional apoio do Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão que além de viabilizar os recursos necessários, realçou o maior interesse em ampliar essas parcerias no setor educacional e que o objetivo do Governador Flavio Dino e do Vice Governador Carlos Brandão é o comprometimento com politicas sociais e essa pauta tem sintonia com o aprimoramento da qualidade da educação básica, afirmou o Secretário.

Finalmente, o Dr. Felipe Camarão realçou a dedicação e o empenho do Secretário Municipal de Educação, Vereador licenciado Fernando Sereno, a quem atribuiu um exemplo de gestão inteligente, eficiente e de práticas modernas de administração pública à frente do órgão municipal encarregado da Educação.

No ato de descerramento da placa de reforma, o Secretário Fernando Sereno ressaltou que o Município tem uma equipe de excelência na área da educação e que precisava de acolhimento e valorização, e foi isso que todos encontraram agora na gestão do Prefeito Raimundinho da Audiolar.  Nossos avanços não serão apenas em relação aos alunos, mas principalmente no quesito ser humano, no conceito de equipe e é desta forma que seguiremos transformando a Educação em Presidente Dutra”, disse Fernando Sereno

Um comentário em “Pres. Dutra: Prefeitura entrega creche reformada e escolas revitalizadas

  1. Com material todo comprado nas lojas do prefeito, fora isso meu amigo a cidade tá um caos, prefeito com uma arrogância fora do comum só perde pra prepotência dos filhos dele que hoje se consideram donos da prefeitura de Presidente Dutra,
    Mas sei que dificilmente você fará a publicação desse comentário uma vez que isso tem cara de matéria paga

Os comentários estão fechados.