Mandetta critica CPI e projeta 400 mil mortes ainda em abril

O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta afirmou hoje (22), durante entrevista ao programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, que o Brasil tem banalizado as perdas de vidas para a pandemia da Covid-19. “As pessoas relaxaram”, disse.

O ex-ministro projeta 400 mil mortes ainda em abril – já são 381 mil óbitos registrados. “Banalizou muito a perda de vida. Capaz de nesse mês de abril a gente fechar 400 mil óbitos. É muita coisa”, avaliou.

Ele criticou o que considera falta de foco com a vacinação da população e disse que não deveria ser necessária uma CPI.

“Eu acho que o ideal seria que a gente não precisasse fazer CPI. Que a gente tivesse tudo transparente com todos os dados dispostos à população. Quando você fala em investigação, significa que querem saber coisas que não estão às claras. Acho que, nesse momento, nosso foco deve ser vacina, tem que ser buscar melhor condição de atender o povão, de poder fazer um programa social, poder dar um alento às pessoas”, afirmou.

7 pensou em “Mandetta critica CPI e projeta 400 mil mortes ainda em abril

  1. Faltam 9 dias para terminar o mês de abril, com a média diária de 3200 mortes, provavelmente teremos mais 28.000 mortes para “fechar o mês “.
    Com mais de 380 mil mortes somados àqueles que a GRIPIZINHA vai matar, passaremos de 410 mil facinho.

  2. Esse o desejo dele é ver o pivo morrer para dizer que estava certo e fica bem na fita e isso favorece a sua trajetória ao poder quanto pior melhor

  3. GRANDE profeta mandava pessoal ficar em casa so ir ao Hospital se tivesse sentido falta de ar brincadeira seu Mandeta gosta de holofotes tipo o F. DINO DAQUI COM AQUELA ARROGÂNCIA PECULIAR DE COMUNISTA MAIS UM DIA A VERDADE SERÁ DITA W DEUS TOMARA CONTA.

  4. A grande verdade é que DEUS está falhando, falhando e muito.
    Bastava DEUS impingir um punhado de vírus no MILICIANO ASSASSINO LADRÃO, VAGABUNDO E CANALHA , fazendo com que o MARGINALVAGABUNDO e LADRÃO ficasse estribuchando uns dois meses, sofrendo horrores para pagar parte dos seus incomensuraveis pecados. Depois de ficar sem ar por pelo menos DOIS MESES, Deus despachava o VERME para os quintos do INFERNO .
    O GRANDE problema era o DIABO não quere-lo no Inferno.
    Melhor ainda se Deus levasse uma parcela considerável do GADO ANALFABETO que idolatra o LIXO AMBULANTE junto.
    Mas Deus é grande e com certeza essa choldra vai para o inferno logo logo.

Os comentários estão fechados.