Governo Dino aciona gestão Bolsonaro no STF por Censo 2021

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), confirmou hoje (27) que o Maranhão vai mesmo ao STF contra a gestão Bolsonaro por conta do cancelamento do Censo 2021.

Ele já havia anunciado na semana passada que havia solicitado à PGE que avaliasse a possibilidade de processar a União (reveja).

No Twitter, ele afirmou que ação será mesmo protocolada, ainda hoje.

5 pensou em “Governo Dino aciona gestão Bolsonaro no STF por Censo 2021

  1. Lá pelos fins do século XIV o Império Bizantino desmoronava.
    Constantino XI era o rei, absoluto, mandava em tudo.
    O império se desfazia, a fome matava muito, revoltas, doenças matavam mais que as guerras. As notícias ruins chegavam à Constantinopla aos montes, só notícia ruim.
    E o Imperador??
    Ora, o cara não tava nem aí, mandava MATAR OS MENSAGEIROS, acreditava ele que MATANDO os mensageiros, acabavam-se os problemas. A FOME e as doenças continuavam matando, e muito, e Constantino II CAGAVA E ANDAVA para o Povo.
    Um dia, a casa caiu, o Monarca Turco Otomano MOHAMED II invadiu Constantinopla e acabou com o Império Bizantino.
    Toda àquela região passou a ser comandada pelos Turcos Otomanos.
    O Império Turco Otomano acabou na semana passada quando FINALMENTE o presidente Biden RECONHECEU o Genocídio perpetrado no início do século XX pelos Turcos Otomanos contra o Povo Armênio.
    E daí?????
    Por aqui, um VAGABUNDO LADRÃO E ASSASSINO dá uma de Constantino XI e entende que, MATANDO O MENSAGEIRO acaba-se com a Fome, a Violência e principalmente o COVID.
    No instante em que o MILICIANO VAGABUNDO e LADRÃO ACABA com o IBGE ( uma das poucas coisas sérias desta merda de País) ele entende que MATANDO O MENSAGEIRO acaba com a Fome, o desemprego, a violência e as desigualdades do Brasil.
    O GENOCIDA BOZOPATA acredita que quebrando o termômetro acaba com a Febre.
    E..EEEE…..EEEEE….EEEEE……… VIDA DE GADO.

    • Babaca apaixonado por quadrilheiros, a fome e a miséria impera no Maranhão, o ESTADO maus pobres e miséravel da nação, que inclusive, AUMENTOU O NÚMERO DE MISÉRAVEIS ABAIXO DA LINHA DA POBREZA, TUDO graças ao comunista DINÓQUIO SORVETAO. Em relação ao desemprego nacional, apesar da pandemia- que é mundial- espero que tu saiba, permaneceu no MESMO patamar que tua ESQUERDA criminosa deixou, 14 milhões de desempregados, seu burrice com viseiras. Falar em pandemia, quem tá matando o povo são os governos estaduais e municipais da extrema esquerda. Inclusive, quer matar o tal mensageiro através de falsa propaganda, só pra não dizer o que fez com o dinheiro enviado pelo governo Federal.

  2. Dino deveria se preocupar com as estradas, o esgoto e as praias ao invés de fi ar de mi-mi-mi com o governo. O estado do MA nunca esteve tão ruim. Uma porcaria de gestão. I.agina as sentenças que ele preferia, a desgraceita que não era.

Os comentários estão fechados.