IMAGEM DO DIA: vacina da Pfizer começa a ser aplicada em São Luís

O Governo do Maranhão começou hoje a aplicar doses da vacina da Pfizer em pessoas com comorbidades.

Segundo o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, a primeira vacinada foi uma grávida (veja acima).

“Pessoas com síndrome de down e com doença renal crônica estão incluídas neste público alvo. Também serão imunizados as pessoas com deficiência permanente, cadastradas no serviço de prestação continuada, de 50 a 59 anos”, informou o titular da SES no Twitter.

Amanhã, 4, a Prefeitura de São Luís também começa a aplicar doses do imunizante nesses grupos. Há 10 mil doses disponíveis para aplicação exclusiva na capital.

4 pensou em “IMAGEM DO DIA: vacina da Pfizer começa a ser aplicada em São Luís

  1. A aplicação das vacinas é de responsabilidade das Prefeituras e não do Estado. Então a afirmação que o “Estado iniciou hj aplicar a vacina”, é uma barrigada ou tentativa de agradar.

    • Irmão, concordo com vc. E vejo o governo fazendo politicagem nesse caso. Mas negar que eles começaram a aplicar é que seria barrigada. Tá bem aí a foto. A prefeitura só começou nesta terça-feira, 4

    • Esta parecendo encenação, como tudo no desgoverno. Se aplicou mesmo, é caso de policia. Não duvide nada de que um esquerdista é capaz para ocultar sua incompetência.

  2. É responsabilidade da Prefeitura, mas o nosso governo gosta de aparecer e nesta gestão municipal nem se quer cumprimentou o eleito. Como as vacinas são de responsabilidade da prefeitura, ele tem que tirar um proveito, mesmo que errado da situação. Será que esta senhora, que foi usada, estava cadastrada no programa de vacinação?

Os comentários estão fechados.