Secretaria de Assistência Social de Peritoró reapresenta equipe do SCFV no bairro Felipinho

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Peritoró, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizou reunião com as famílias cadastradas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do bairro Felipinho. A ação teve por objetivo compartilhar sobre o programa, seus conteúdos diversificados e apresentar sua equipe multidisciplinar, contendo atividades e orientações.

Na ocasião foram entregues setenta cestas verdes, com produtos da Agricultura familiar e kits contendo álcool em gel e máscaras de tecidos. De acordo com a secretária de assistência social, Rosa Vasconcelos, a iniciativa também teve o objetivo de aproximar as famílias da Secretaria de Assistência, abrindo um canal de comunicação, promovendo um espaço de acolhida, escuta, informação e interação com as crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, usuários do SCFV.

“Nossa equipe tem feito esforços para diminuir os efeitos do distanciamento dentre as famílias e o CRAS, que é a porta de entrada da Assistência Social. Nossos agradecimentos ao nosso Prefeito Dr. Júnior, secretários, assessores pelo apoio às nossas ações, e que juntos consigamos realizar um trabalho de qualidade em prol da população de Peritoró”, agradeceu a secretária.