Governo Dino propõe aproximação com Braide, diz Paulo Victor

O vereador Paulo Victor (PCdoB) declarou ontem (3), ao discursar na volta das sessões presenciais na Câmara de São Luís, que o governador Flávio Dino (PCdoB) está disposto a iniciar uma aproximação com o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos).

O atual gestor da capital elegeu-se em 2020 contra quase uma dezena de candidatos ligados ao comunista.

Em seu pronunciamento, o parlamentar governista disse que – em nome do governador do Estado – as “portas” do Palácio dos Leões estão abertas para o diálogo com o prefeito da capital. Segundo Paulo Victor, a mensagem foi encaminhada pelo próprio Dino.

“A partir de hoje [ontem] uso essa tribuna de forma propositiva, na divulgação das obras que o Governo do Maranhão tem feito pela nossa cidade. E trago um convite, com a autorização do governador Flávio Dino, ao prefeito Eduardo Braide. As portas do Palácio estão abertas. Não existe governar a cidade sem um convênio direto ou indireto com o Governo do Maranhão. Até hoje, não houve uma agenda com o prefeito de São Luís para que se desenvolva um trabalho positivo por São Luís”, disse o vereador.

5 pensou em “Governo Dino propõe aproximação com Braide, diz Paulo Victor

  1. Ainda bem que o Governador, que cita sempre as passagens da Bíblia, reconheceu sua pequenez e deixou de lado o seu rancor. Afinal, os problemas pessoais não podem se sobrepor aos interesses da coletividade.

  2. Nosso Prefeito e um homem sério pode até se aproximar do governo do Estado do Maranhão mais se juntar com um homem que conseguiu acabar com os empregos em São Luís no Maranhão que tentou aniquila-lo nas eleições

  3. SAI FORA BRAID, ESSE COmUNISTA QIER TENTAR FAZER TU DRSUSTIR DE SE CANDIDATAR AO GOVERNO, PQ ELE SABE QUE DIMINUI AS POSSIBILIDADES DA QUADRILHA DELE VENCER O PLEITO. . DAO FORA DESSES BANDIDOS.

Os comentários estão fechados.