O secretário de Comunicação da Prefeitura de São Luís, Joaquim Haickel, repercutiu já pouco as declarações de aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) sugerindo a possibilidade de uma aproximação com o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos).
Ex-deputado e ambientado às articulações políticas, o atual titular da Secomzinha disse ter ouvido “com muito bons ouvidos a fala do secretário Marcio Jerry sobre a desejada aproximação de FD e EB” (reveja).
Ele ponderou, contudo, que o primeiro passo não deve ser dado pelo prefeito, mas pelo comunista, que ainda sequer cumprimentou o gestor municipal por sua eleição em 2020.
“Penso que o primeiro passo deva ser dado pelo gov, pois além de posição privilegiada no cenário político e administrativo, ainda deve um cumprimento ao prefeito pela eleição!”, destacou.
BALELA! QUEM MUITO SE ABAIXA BITENCOURT APARECE.
BRIADE DEVE É SEGUIR COM SEU TRABALHO. FOI ELEITO PARA ISSO E NÃO PARA FICAR DE CONVESCOTE COM GOVERNADOR EM FIM DE MANDATO.
Errado
O prefeito é a autoridade municipal
Ele é quem deve procurar o governador
Da mesma forma q outros prefeitos fazem até mesmo os de oposição
FD empavonado que é, com o rei (a rainha, o bispo, a torre e parece que todas as peças do xadrez) na barriga nunca vai tomar a iniciativa.
Se acha muita merda pra ir atrás de prefeito.
Não acredito q braide vai se rebaixar pra esse comunista em fim de carreira. Tudo q saber. Se isso acontecer não terás mais um voto da minha família. Deixa esse comunista esquerdopata pra lá.
Cuidado com essa casca de banana.
Há hierarquia para as necessárias relações institucionais? Não. Qualquer um dos sois pode estender à mão. Pelo viés financeiro o governador já acenou. Como assim? Está pagando professores estaduais no exercício pedagógico na Semed.
NAGIB, ESSE COMUNISTA É PERIGOSO, JUNTO COM O RATO, GORMA QUASE UMA QUADRILHA. ESSA APROXIMAÇÃO É PARA TENTAR DESESTIMULAR QUALQUER POSSIBILIDADE DO PREFEITO VIR A SE CANDIDATAR PARA GOVERNO DO ESTADO, VAI POR MIM. CONHEÇO CRIMINOSOS DE LONGE.