VÍDEO! Vereador de SLZ chama ministros do STF de vagabundos

Blog do Clodoaldo Corrêa

Em sessão ordinária na Câmara de Vereadores de São Luís, o vereador Marquinhos fez um discurso defendendo o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Durante sua fala, o parlamentar criticou a esquerda e atacou o Supremo Tribunal Federal, STF, chamando a maioria de ministros de “vagabundos”.

“O Supremo Tribunal Federal, a maioria daqueles ministros são tudo vagabundos, a maioria deles não tem amor pela pátria, a maioria deles não estão ali como guardiões da nossa Constituição, mas estão ali pra fazer ativismo político e para sucumbir a democracia do nosso País”, atacou o vereador Marquinhos.

Ainda em sua fala, ele citou o nome do Ministro Gilmar Mendes e disse que ele pagará um preço alto. “Existe um Ministro, que sinceramente, vai prestar conta com Deus e vai pagar um preço muito alto, que é esse senhor de Gilmar Mendes”, completou.


10 pensou em “VÍDEO! Vereador de SLZ chama ministros do STF de vagabundos

  1. Nunca tinha ouvido falar desse daí, mais um que o povo jogou voto fora, se o povo falar que na câmara de vereadores de São Luís tem uns vagabundos ele vai gostar? quem não respeita as instituiçoes não merece fazer parte de nenhuma. Procura é trabalhar e fazer alguma coisa vereador desconhecido.

  2. Falar em corrupção: E as rachadinhas? E as transações imobiliárias heterodoxas de Flávio? E os R$ 89 mil na conta de Michelle? E a mansão de Flávio? E a loja de chocolate? A maior desgraça deste país atualmente, é que estamos diante de dois líderes políticos que nenhum dos dois pode falar nada de desabonador do outro, porque padecem do mesmo pecado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *