Prefeitura implanta call center para falta de iluminação pública Ribamar

A Prefeitura de São José de Ribamar trabalha para manter a iluminação pública de todo o território do município. Para manter a qualidade no serviço, a Secretaria de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (Semosp) disponibiliza as ferramentas de Call Center pelo número 0800 580 2000, e o Aplicativo IP SJR, que pode ser baixado para IOS e Android. 

As ferramentas servirão para que a população entre em contato para solicitar a correção ou manutenção da iluminação pública do seu bairro. Por exemplo, se o cidadão solicitar um poste apagado, o prazo é de 48 horas para atendimento, mas se apresentarem dois pontos apagados ou mais, são de 36 horas.

Com isso, o ribamarense contribuirá para a segurança e a qualidade de vida do município, além de aumentar o poder do cidadão e o bom relacionamento com a prefeitura.

“É importante que a população entre em contato pelo Call Center ou aplicativo para que possa gerar um protocolo e o cidadão cobre o seu direito. Iremos trabalhar para realizar todos os atendimentos dentro do prazo”, disse o secretário.

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  1. Essa ideia do Call Center para reclamar falta de luz não é novidade para ninguém. Na Cemar ,quando o presidente foi o Dr.Luis Alfredo Barros,ele implantou uma central para atender as pessoa que faziam suas reclamação sobre a falta de iluminação em qualquer ponto da cidade.Foi um tremendo sucesso e a cotação da empresa na prestação desse serviço junto a comunidade,aumentou em credibilidade Espero que o prefeito de Ribamar, dê apoio logistico para que as equipes de plantonistas prestem bons serviços.

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