‘Nunca rompemos’, diz Zé Reinaldo sobre relação com Flávio Dino

O ex-governador Zé Reinaldo (PSDB) negou hoje, 6, durante entrevista ao Bom Dia Mirante, que estivesse rompido com o governador Flávio Dino (PCdoB).

Desde 2018 eles não se falavam, em virtude da escolha do comunista por Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (Cidadania) como seus candidatos ao Senado – o tucano também foi candidato, e almejava o apoio do governador, mas não o obteve.

Apesar disso, Zé Reinaldo garante que nunca houve briga ou rompimento, apesar de admitir surpresa pelo convite para assumir um cargo no Porto do Itaqui, mesmo com esse afastamento entre ambos.

“Eu fiquei muito surpreso [com o convite para a Diretoria de Relações Institucionais do Porto do Itaqui], porque há dois anos nós não tínhamos oportunidade de ter conversa. Nós nunca rompemos, nunca tivemos briga, mas nunca mais conversamos”, declarou.

5 pensou em “‘Nunca rompemos’, diz Zé Reinaldo sobre relação com Flávio Dino

  1. O QUE UMA BOA SINECURA PARA UM CIDADÃO COM DIFICULDADES FINANCEIRAS NÃO FAZ! DIGO: DIRETOR DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS DO PORTO. ATÉ O NOME DO CARGO É BANDEIROSO.

  2. O dinheiro cala a fossa e ainda faz esquecer o passado e elogiar quem o desprezou. País da putaria. Estado da mísera.!!

  3. Esse Zé Reinaldo, se tornou um Zé Roela , aceitando migalhas do comunista…isso q é humilhação, um cara desse não tem é VERGONHA NA CARA.

  4. SE ESTA FALA E AFIRMAÇÃO PARTICE DE QUALQUER OUTRO POLITICO EU DIRIA QUE ELE ESTAVA LOUCO, MAIS PARTINDO SR, JOSÉ REINALDO TAVARES, MAIS CONHECIDO COMO ” ZE DE RÈ”, NÃO ME SURPREENDE NENHUM POUCO.

Os comentários estão fechados.