De olho em 2022, Edivaldo Jr. anuncia saída do PDT

De olho em uma vaga como candidato a governador – ou até mesmo a vice-governador – nas eleições do ano que vem, o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PDT) anunciou nesta sexta-feira, 7, que não faz mais parte do PDT,

Ao publicar em sua conta no Instagram uma foto ao lado do senador Weverton Rocha, presidente pedetista no Maranhão, o ex-gestor da capital disse que busca novos rumos – ele tem sido procurado por partidos como o PTB, o PSD e o Republicanos.

“Agradeço o carinho e apoio que recebi no PDT durante os cinco anos de convivência muito respeitosa. Sigo novos rumos a partir de agora, mas ressalto que permanecem a admiração e amizade. O meu muito obrigado ao presidente estadual, senador Weverton Rocha, com quem me reuni ontem; ao presidente municipal, vereador Raimundo Penha, e aos demais membros da direção no estado e capital”, destacou.

Edivaldo deixou também uma mensagem à militância da legenda. “De maneira muito especial, agradeço a aguerrida militância pedetista pela caminhada até aqui, lutando sempre em defesa do melhor para a nossa querida São Luís. Um grande abraço a todos!”, completou.

9 pensou em “De olho em 2022, Edivaldo Jr. anuncia saída do PDT

  1. Já vai tarde, apesar de incompetente como gestor, teve a visão de que o PDT se infestou de lunáticos.

  2. TODOS SAINDO DO BARCO DO WEVERTON ROCHA, CADA DIA FICANDO MAIS FRACO.
    FLAVIO DINO VAI ELEGER O CARLOS BRANDÃO GOVERNADOR E VICE A Dra. CLEIDE COUTINHO, SÓ PRESCISA MELHORAR A SAÚDE DO ESTADO, CONSTRUINDO HOSPITAIS, SAMU E MEDICOS NAS 217-CIDADES.

  3. Melhor coisa que ele fez sair desse partido de socialistas que atrapalham o Maranhão.
    Sem dúvida Edvaldo é um dos nomes fortes para Governo. Pelo menos já foi testado como Executivo. Esses outros candidatos só tem gogó e processo nas costas.

  4. Tem que apurar os contratos que ele fez na saúde no valor de 5 milhões e meio , alguns sem licitação outros com licitação fraudulenta, para favorecer políticos ligados ao DEM . Imagina 3 , 5 milhões para fazer rx e ultrassom .Está no diário oficial, isso é improbidade administrativa

  5. Duas bananas podre. O melhor candidato ao governo do Estado, tirar o Maranhão do atraso e da miséria chama-se Dr. Lahesio Bonfim. Já provou que não rouba e não deixa roubar.

Os comentários estão fechados.