Erlanio Xavier elogia atuação de Flávio Dino no combate à pandemia

Durante evento realizado na manhã desta sexta-feira (7) na sede da Famem, o presidente da entidade municipalista, Erlanio Xavier, rasgou elogios à forma como o governador Flávio Dino tem conduzido o combate à pandemia no Maranhão.

“Nesta pandemia, o governador Flávio Dino tem sido um grande parceiro dos municípios. Tem sido muito importante a atuação dele, abrindo vários hospitais para ajudar os municípios neste momento de dificuldade”, afirmou o presidente da Famem.

Erlanio e Flávio Dino tem feito uma dobradinha no gerenciamento da vacinação nos municípios. A Famem participou ativamente da articulação para que as prefeituras ampliassem a vacinação e alcançassem a meta estabelecida pelo governo. Os dois têm jogado afinados.

“O governador tem feito a parte dele na questão da vacinação, distribuindo rapidamente, colocando helicóptero para distribuir e fazendo com que as vacinas que chegam para o Maranhão, cheguem aos municípios”, elogiou.

5 pensou em “Erlanio Xavier elogia atuação de Flávio Dino no combate à pandemia

  1. PF Tá na cola desse. E já falaram que ele não segura nem 5 dias da temporária. Imagina meterem ele numa preventiva.
    Vai abrir o bico, ai vai o candidato ao governo junto.

  2. Elogiar a morte de mais de 5 mil PESSOAS por falta de tratamento, isso equivale a um genocídio, SEU puxa saco.
    O consórcio criminosos criado por DINÓQUIO SORVETAO pé a desviar dinheiro com a falsa promessa de COMPRAR respiradores, foi só mais um componente no Campo de concentração da extrema esquerda, matando milhares de vítimas indefesas contra esse desgoverno.
    Eu mesmo tomei azitromicina e ivermequicina , corri desse campo de extermínio é me salvei.

Os comentários estão fechados.