Edilázio aponta culpa de Dino por baixa vacinação no MA

O deputado federal Edilázio Júnior (PSD) teceu nas redes sociais duras críticas à postura do governador Flávio Dino (PCdoB) nas últimas semanas, em que se tenta avançar com a vacinação em todo o país.

Apesar das entregas semanais de doses de vacinas, o Maranhão segue na rabeira do ranking de imunização, em 21º lugar, com apenas 13,48% da população tendo tomado pelos menos uma dose.

O líder nesse quesito é o Mato Grosso do Sul, com 21,72%.

Para o parlamentar, o desempenho do Maranhão tem a ver com a falta de uma postura conciliadora do comunista.

“Se o governador comunista tivesse uma postura mais conciliadora e focasse mais no trabalho em prol dos maranhenses, tenho certeza que a vacinação estaria mais avançada no Maranhão. Ao invés disso, ele vive de politicagem, ataques e perseguição”, destacou.

6 pensou em “Edilázio aponta culpa de Dino por baixa vacinação no MA

  1. Se ficasse menos no twitter declarando sua admiração pelo Mito, talvez estariámos mais a frente nas vacinas.

  2. O lugar do Maranhão sempre foi 25° ou 26°, agora estamos é bem e vem esse ai, segregador, querer reclamar, criticar, vai procurar trabalhar.

  3. Isso e um canalha esse Edilazio sempre com politicagem. Se o Má tivesse liderando o ranking da vacinação nunca que ele iria parabenizar o Governador. Porém criticar. Qual ação concreta ele fez pelo Estado durante essa pandemia não se vê ele distribuir cestas básicas pra tantas pessoas que estão aí desempregadas passando fome.

  4. Deputado Mequetrefe

    Só foi eleito por causa da sogra

    Edilazio, a das vergonhas da Câmara – e dos que mais usa dinheiro público para nada fazer.

    Não esqueçam que ele é um dos que não queria pobres na Península

Os comentários estão fechados.