Wellington discute com a OAB ação em prol dos aprovados na PMMA

Nesta segunda-feira (10), o deputado estadual Wellington do Curso esteve em importante reunião com o presidente da OAB, Thiago Diaz, para discutir sobre a Ação Civil Pública em desfavor do Estado do Maranhão, por conta das ilegalidades cometidas no âmbito do último concurso da Polícia Militar. O objetivo da ACP é garantir a convocação dos candidatos que já concluíram o curso de formação.

Na ocasião, foram explanadas algumas diligências a serem adotadas no curso da ACP, oportunidade em que o deputado Wellington reafirmou o compromisso com os soldados formados e não nomeados no último concurso da PMMA.

“Estive hoje em importante reunião com o presidente da OAB para discutir sobre a ACP que trata da nomeação dos aprovados no último concurso da PMMA. Na ocasião, foi apresentado um relatório em que constam as principais providências a serem adotadas, a exemplo de uma audiência remota com o Desembargador Relator e, também, uma visita ao TRF 1ª região. Por aqui, seguimos firmes em defesa dos policiais civis e dos soldados formados e não nomeados pelo governador Flávio Dino”, disse o deputado Wellington nas redes sociais.